Promoção Cultural

Promoção "Os Russos"

O que acha de concorrer a um exemplar do livro "Os Russos", de Angelo Segrillo? O Café História e a Editora Contexto vão realizar o sorteio e para participar é muito fácil. Para concorrer, basta seguir os perfis da Editora Contexto e do Café História no Twitter e tuitar (ou retuitar) a frase abaixo (incluindo o link):

Quero ganhar um exemplar do livro "Os Russos" do @CafeHistoria e da @editoracontexto. http://kingo.to/1eA1

A promoção começa dia 3 de janeiro de 2013 e termina no dia 10 de janeiro de 2013, às 17h.

Apenas uma pessoa será sorteada.

Regulamento:

1) É preciso seguir os perfis do Café História e da Editora Contexto no Twitter

2) É preciso tuitar ou retuitar a frase completa (incluindo o link).

3) Os participantes devem residir obrigatoriamente no Brasil.

4) O sorteio será realizado pela Editora Contexto via sorteie.me.

5) Se o vencedor não se manifestar em 72h ou não atender a qualquer regra deste regulamento, será realizado um novo sorteio.

6) Horário e data do sorteio poderão ser alterados, segundo status do sorteie.me

Café História: https://twitter.com/CafeHistoria

Editora Contexto: https://twitter.com/editoracontexto

O livro

Eles vivem em um país tão vasto que faz o Brasil parecer pequeno. Protagonistas da Revolução Socialista de 1917, da Guerra Fria e, hoje, integrantes do G8, são músicos magníficos, possuem uma literatura marcante e destacam-se nos eventos esportivos mundiais. Um pouco europeus, um pouco asiáticos, um pouco ocidentais, um pouco orientais, os russos abrigam uma enorme diversidade de nações e culturas. Sofreram com a servidão até 1861 e, mal entrados no capitalismo, embarcaram em quase sete décadas de comunismo. Milhões morreram nas duas guerras mundiais. Viveram momentos de extrema privação ao mesmo tempo que ganharam o status de superpotência. O capitalismo selvagem dos anos 1990 começou assustando a maioria do povo, mas hoje a Rússia volta a ser uma protagonista mundial. Assim são os russos, descritos neste livro com carinho por um autor brasileiro que os conhece de perto.


contador de acesso

GEO IP

Comentar

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Entrar em Cafe Historia

café história acadêmico

Lançamento: A 13ª Edição da Revista Ars Histórica está no ar cheia de novidades. Nesta edição, os leitores encontrarão o dossiê "Império Português em Perspectiva: Sociedade, Cultura e Administração (XVI-XIX)" apresentado pelo Prof. Dr. Antonio Carlos Jucá, PPGHIS-UFRJ. Clique aqui para conferir na íntegra.

bibliografia comentada

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

Atenção!

O Café História respeita a opinião de todos nos mais diversos espaços da rede. Reserva-se, no entanto, o direito de suspender textos de teor ofensivo, agressivo ou que sustente preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com o bom senso e as leis brasileiras. Se identificar algum conteúdo ofensivo ou comportamentos inadequados, por favor notifique-nos: cafehistoria@gmail.com

Fale Conosco

Encontrou alguma mensagem racista, preconceituosa ou ofensiva no Café História? Entre em contato conosco. cafehistoria@gmail.com

dicas de dezembro

© 2017   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }