Comentários de Emanuela Peccine

Caixa de Recados (17 comentários)

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Entrar em Cafe Historia

Às 14:49 em 5 dezembro 2010, Sebastião vieira disse...
vc é linda
Às 11:38 em 2 dezembro 2010, Amanda'Debona disse...



Olá! Estou passando aqui para te deixar uma mensagem...





Clique aqui para ler


www.belasmensagens.com.br


Às 15:16 em 26 novembro 2010, iury staylon nunes ferreira disse...
oiiiiiiii
ti gosto muitao
manuzinha
um grande abraço de seu melhor e senpre melhor amigo(iury staylon)
Às 13:52 em 25 novembro 2010, Monique Rodrigues Jácomo disse...
Amor

Os melhores Mensagens de Amor:
www.MiniRecados.com/mensagens_amor/


Às 13:52 em 25 novembro 2010, Monique Rodrigues Jácomo disse...
Amor

Os melhores Mensagens de Amor:
www.MiniRecados.com/mensagens_amor/


Às 11:47 em 24 novembro 2010, Amanda'Debona disse...

Às 13:09 em 23 setembro 2010, Dheidma disse...
e aiiiiiiiiiiiiii miga como vc vai
Às 9:00 em 22 setembro 2010, luis carlos de mato junior disse...
Valeu em.
Às 16:06 em 3 setembro 2010, Ronin Gonçalves disse...
ammo voç !
saudadees tbm bjoss
Às 18:51 em 2 setembro 2010, LaLá Marcarini disse...
Amore da miiinha viiida....
Às 14:35 em 2 setembro 2010, Flavia Assis disse...
. Jaa ta aseitaa Lindaa ;D
Às 12:43 em 31 agosto 2010, Viviane Barros Maifredo disse...
tah aceita amiga!
Às 15:27 em 29 agosto 2010, Ronin Gonçalves disse...
Amoooo Vooç!!
Às 20:12 em 26 agosto 2010, LaLá Marcarini disse...
Miiga tiii amo....
Às 19:45 em 26 agosto 2010, Rodrigo e Lorena disse...
oi manu,como vc está?blz
vem pra noite,tô te esperando!
Às 18:45 em 17 agosto 2010, cabelinho disse...
ei miguxa to na área manu qr ser seu amigu pode ser
Às 18:03 em 17 agosto 2010, RENATA ARAÚJO MACHADO disse...
Bem Vinda ao Café História!
Utilize o espaço da rede com sabedoria.
Beijo no coração!
Profª Renata

Links Patrocinados

EVENTO EM DESTAQUE

Cine História

Uma promessa

Está em cartaz nos cinemas brasileiros o filme franco-belga "Uma promessa", de Patrice Leconte. 

Sinopse: Alemanha, 1912.  Um jovem diplomata (Richard Madden) ingressa no serviço administrativo de uma usina siderúrgica. Por conta do seu bom trabalho, seu patrão (Alan Rickman) o contrata para o posto de secretário particular. Conforme os dias passam, ele conhece e se aproxima da esposa (Rebecca Hall) do chefe, apaixonando-se perdidamente por ela. Ele recebe a missão de ir ao México repentinamente e, ao anunciar sua partida, a mulher entra em desespero, realizando que ambos se amam. Sendo assim, fazem uma promessa de amor: um dia ele irá retornar e os dois finalmente ficarão juntos.

café história acadêmico

Arte: Leia, na íntegra e gratuitamente, o livro “A Era de Caravaggio.

Parceiros


Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

Atenção!

O Café História respeita a opinião de todos nos mais diversos espaços da rede. Reserva-se, no entanto, o direito de suspender textos de teor ofensivo, agressivo ou que sustente preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com o bom senso e as leis brasileiras. Da mesma forma, o Café História poderá suspender membros que publiquem este tipo de conteúdo. Se identificar algum conteúdo ofensivo ou comportamentos inadequados, por favor notifique-nos: cafehistoria@gmail.com

© 2014   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }