Que loucura!!!!!!!1 Os memórias Vivas da Ditadura e Alexandrelli

Foi uma "LOUCURA do ALEXANDRELLI", rsrs emocionante, histórico. Assistir o início da abertura do baú da Ditadura com os memórias vivas:
Lungaretti ( VPR-8)
e
Neusa Cerveira ( OPERAÇÃO CONDOR)

Assista aí , divulgue, conheça... A história está sendo contada para que erros sejam corrigidos. Um outro mundo é possível!


Bom, o vídeo está na página do programa ( www.justtv.com.br/loucurasdoalexandrelli.htm ), no youtube http://br.youtube.com/watch?v=mIzr2khXN6I

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Entrar em Cafe Historia

Comentário de carmem conrado em 27 março 2008 às 6:41
Maravilhoso.Participar é estar presente é divulgar.
Cultura é tudo
Divulgar sempre
Voltei a um passado no qual participei, vivi. E nossa juventude precisa saber que tudo isso realmente existiu, talvez se transforme numa injeção de animo para muitos.
Atenciosamente
Carmem Conrado
Comentário de Katia em 26 março 2008 às 13:24
Excelente! Participar é sempre importante.
Cultura é Fundamental.
Divulgar,sobretudo! ! !
Gratificante,p.quem esta fora de seu Pais.
Cordialmente.
Katia M.Gonçalves Campos de Loureiro.

Links Patrocinados

EVENTO EM DESTAQUE

café história acadêmico

Período Regencial: Confira na íntegra o artigo "Revisitando o passado em tempos de crise: federalismo e memória no período regencial (1831-1840), de Luiz Geraldo Santos da Silva e Ariel Feldman. Clique aqui

Cine História

Ida

Premiado na última cerimônia do Osar, o polonês "Ida" é uma das mais interessantes produções atualmente em cartaz no Brasil.

Sinopse: A jovem noviça Anna (Agata Trzebuchowska) está pronta para prestar seus votos e se tornar freira, só que antes disso, por insistência da Madre Superiora (Halina  Skoczynska), vai visitar a única familiar restante: tia Wanda (Agata Kulesza), uma mulher cínica e mundana, defensora do Partido Comunista, que revela segredos sobre o seu passado. O nome real de Anna é Ida, e sua família era judia, capturada e morta pelos nazistas. Após essa revelação, as duas resolvem partir em uma jornada de autoconhecimento, para descobrir o real desfecho da história da família e onde cada uma delas pertence na sociedade.

Parceiros


Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2015   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }