Página de Joyce Nasc.

Informações do Perfil

Sobre mim
Apaixonada por história.
Atividade profissional
Historiador, Professor, Estudante, Pesquisador, outro
Formação
Pós-Graduando (L.sensu)
País
Brasil
Estado
Pi
Cidade
Parnaíba

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Entrar em Cafe Historia

Às 13:51 em 16 outubro 2008, Ronaldi Rossetim Pinto disse...
visite www.marxismo.org.br abraço
msn djronaldi@hotmail.com
Às 12:19 em 9 outubro 2008, Emanuella disse...
Buuuuuuuu!!!!
Às 20:43 em 4 outubro 2008, Ernesto Neto- CUBA LIVRE disse...
*
Será a DEMOCRACIA algo tão perigoso, será que o povo cubano não sabe escolher? OU SERÁ QUE O POLITBURO CUBANO TEM MEDO DA ESCOLHA do povo no caso de eleições diretas livres? Será que ter vários partidos concorrendo em uma eleição direta é tão PERIGOSO para Cuba?
Será que a informação é perigosa, será que saber a verdade é um problema? OU SERÁ QUE O POLITBURO CUBANO TEM MEDO DA REVELAÇÃO e por isto a CENSURA dos meios de comunicação em Cuba é tão rigorosa?
Vinte anos atrás o Brasil pediu DIRETAS JÁ! desde então já tivemos várias eleições estamos cada vez mais democráticos, estamos cada vez mais evoluídos politicamente. Será que devemos voltar atrás nas nossas conquistas e ter apenas eleições indiretas, censura das informações, perseguição política, etc??
Desejo ao povo cubano tudo de bom: Desejo que se livrem do "Politburo" que os domina e que vive MUITO BEM em detrimento da maioria da população, desejo liberdade ao povo cubano, desejo-lhes o direito de escolher seu destino, de escolher seus governantes livremente e com várias opções, desejo que tenham acesso a toda a informação, internet, TV, jornais, rádios. Tudo sem censura para que possam escolher livremente quem os governará, e se não gostarem terem a opção de, nas eleições seguintes (livres e diretas), escolherem outros.
Desejo que eles tenham liberdade para escolher o regime político que desejarem, de discordar politicamente sem serem perseguidos.
Desejo ao povo cubano, enfim, LIBERDADE.
Às 11:04 em 2 outubro 2008, Ernesto Neto- CUBA LIVRE disse...
*
Convido a todos os participantes do Café História a participarem do forum no tópico -
" 20% DOS CUBANOS VIVEM NA POBREZA EXTREMA".

- Clique aqui para ir direto ao tópico e deixe a sua participação.

Saudações,
Ernesto
 
 
 

Links Patrocinados

Cine História

Era uma vez em Nova York

Acaba de chegar aos cinemas brasileiros o filme "Era uma vez em Nova York", do diretor James Gray ("Amantes", "Os Donos da Noite").

Sinopse: Em 1921, as irmãs polonesas Magda (Angela Sarafyan) e Ewa Cybulski (Marion Cotillard) partem em direção a Nova Iorque, em busca de uma vida melhor. Mas, assim que chegam, Magda fica doente e Ewa, sem ter a quem recorrer, acaba nas mãos do cafetão Bruno (Joaquin Phoenix), que a explora em uma rede de prostituição. A chegada de Orlando (Jeremy Renner), mágico e primo de Bruno, mostra um novo amor e um novo caminho para Ewa, mas o ciúme do cafetão acaba provocando uma tragédia.

café história acadêmico

Maquiavel: confira na íntegra a dissertação "O Fantasma de Maquiavel: Antimaquiavelismo e razão de Estado no pensamento político ibérico do século XVI", defendida por Bruno Silva de Souza, Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

EVENTO EM DESTAQUE

Parceiros


Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

Atenção!

O Café História respeita a opinião de todos nos mais diversos espaços da rede. Reserva-se, no entanto, o direito de suspender textos de teor ofensivo, agressivo ou que sustente preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com o bom senso e as leis brasileiras. Da mesma forma, o Café História poderá suspender membros que publiquem este tipo de conteúdo. Se identificar algum conteúdo ofensivo ou comportamentos inadequados, por favor notifique-nos: cafehistoria@gmail.com

© 2014   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }