Página de Joyce Nasc.

Informações do Perfil

Sobre mim
Apaixonada por história.
Atividade profissional
Historiador, Professor, Estudante, Pesquisador, outro
Formação
Pós-Graduando (L.sensu)
País
Brasil
Estado
Pi
Cidade
Parnaíba

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Entrar em Cafe Historia

Às 13:51 em 16 outubro 2008, Ronaldi Rossetim Pinto disse...
visite www.marxismo.org.br abraço
msn djronaldi@hotmail.com
Às 12:19 em 9 outubro 2008, Emanuella disse...
Buuuuuuuu!!!!
Às 20:43 em 4 outubro 2008, Ernesto Neto- CUBA LIVRE disse...
*
Será a DEMOCRACIA algo tão perigoso, será que o povo cubano não sabe escolher? OU SERÁ QUE O POLITBURO CUBANO TEM MEDO DA ESCOLHA do povo no caso de eleições diretas livres? Será que ter vários partidos concorrendo em uma eleição direta é tão PERIGOSO para Cuba?
Será que a informação é perigosa, será que saber a verdade é um problema? OU SERÁ QUE O POLITBURO CUBANO TEM MEDO DA REVELAÇÃO e por isto a CENSURA dos meios de comunicação em Cuba é tão rigorosa?
Vinte anos atrás o Brasil pediu DIRETAS JÁ! desde então já tivemos várias eleições estamos cada vez mais democráticos, estamos cada vez mais evoluídos politicamente. Será que devemos voltar atrás nas nossas conquistas e ter apenas eleições indiretas, censura das informações, perseguição política, etc??
Desejo ao povo cubano tudo de bom: Desejo que se livrem do "Politburo" que os domina e que vive MUITO BEM em detrimento da maioria da população, desejo liberdade ao povo cubano, desejo-lhes o direito de escolher seu destino, de escolher seus governantes livremente e com várias opções, desejo que tenham acesso a toda a informação, internet, TV, jornais, rádios. Tudo sem censura para que possam escolher livremente quem os governará, e se não gostarem terem a opção de, nas eleições seguintes (livres e diretas), escolherem outros.
Desejo que eles tenham liberdade para escolher o regime político que desejarem, de discordar politicamente sem serem perseguidos.
Desejo ao povo cubano, enfim, LIBERDADE.
Às 11:04 em 2 outubro 2008, Ernesto Neto- CUBA LIVRE disse...
*
Convido a todos os participantes do Café História a participarem do forum no tópico -
" 20% DOS CUBANOS VIVEM NA POBREZA EXTREMA".

- Clique aqui para ir direto ao tópico e deixe a sua participação.

Saudações,
Ernesto
 
 
 

Links Patrocinados

Cine História

Sobrevivente

Chega aos cinemas o filme islandês "Sobrevivente", de Baltasar Kormákur. 

Sinopse: Durante o inverno de 1984, um barco pesqueiro naufraga no Atlântico Norte, nas proximidades da Islândia. Os tripulantes tentam sobreviver, mas as águas geladas impedem que essa tarefa seja facilmente concluída, restando apenas Gulli (Ólafur Darri Ólafsson), um homem bom, de fé, querido por todos, e com uma vontade de viver inacreditável. Após nadar por cerca de seis horas e enfrentar vários percalços, ele consegue contato com a civilização. Após a incrível experiência vivida, Gulli terá ainda que viver com a dor da perda dos amigos e, pior, a incredulidade de todos, que não entendem ele ter sobrevivido a uma situação tão extrema e insistem em fazer testes para saber como isso pode ter acontecido. Baseado em fatos reais.

documento histórico

Guerra do Paraguai: Prédios paraguaios após a Guerra do Paraguai s.l., [186-]. Arquivo Polidoro da Fonseca Quintanilha Jordão. Fonte: Arquivo Nacional

Conteúdo da semana

Leituras da escravidão: O mini-documentário 'Leituras da Escravidão' aborda a escravidão na província do Paraná através do relato de estudantes de História da Universidade Federal do Paraná, que pesquisam o tema em processos judiciais do século XIX no Arquivo Público do Paraná

Parceiros


Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2014   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }