O Café História mudou de endereço, plataforma e identidade visual. Clique aqui para conhecer o novo Café História. Nós deixamos de ser uma rede social e somos agora um portal totalmente voltado para a divulgação de história. Nossa principal missão é divulgar o conhecimento histórico produzido nas universidades: para o grande público e para o meio acadêmico. Para entender melhor a mudança, clique aqui. E atenção: o antigo Café História (www.cafehistoria.ning.com) permanecerá online somente até o dia 2 de abril de 2017. Depois disso, todo o seu conteúdo será apagado, inclusive perfis e blogs. Tem algum conteúdo que você queira salvar e não sabe como? Nós temos uma sugestão. Clique aqui e leia o texto até o final. Esperamos contar com você como leitor do novo Café História!

Assine o novo Boletim Café História - receba em seu e-mail nossas novidades

Toda semana nós enviamos um e-mail com as novidades no campo da história e ciências humanas. Quer receber o nosso Boletim Café História? É bem fácil!

joaquim schieder da silva
  • Masculino
  • munique
  • Alemanha
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Grupos (72)

Amigos de Joaquim schieder da silva

  • horacio menezes gomes
  • Vera
  • Aline Lima
  • DANIEL RAMOS CANELA
  • Max Wagner
  • Renato Ferreira Dos Reis
  • Curioso e Cia
  • celson kocinba
  • Jenerton Arlan Schutz
  • Vanessa Buecker
  • Juliana Rocha Serafim
  • leanderson Advilis
  • Expedito Rodrigues de Lima
  • Anderson Roberto de Souza
  • Priscila Santana
 

Página de joaquim schieder da silva

Informações do Perfil

Sobre mim
conheci o vosso site e adorei, porque gosto muito de historia e gostaria de aprender mais. Sou Sumo Sacerdote de; A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias ,e o segundo conselheiro no Bispado da Ala I Munique
Atividade profissional
outro
Formação
E. Fundamental
Estado
portugal
Cidade
maia ,porto

Caixa de Recados (168 comentários)

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Às 16:32 em 16 dezembro 2015, Sérgio Paulo Sodré Castro Graça disse...

Boa noite Joaquim

Acabo de dar uma olhadela à tentativa de reconstituição científica do rosto de Jesus que está na internet "descubra como era o verdadeiro rosto de Jesus Cristo" que o apresenta como eram os habitantes da zona e do tempo em que viveu... E como frequentador que fui dos centros mórmones de Lisboa e Oeiras em que havia arquivos de microfilmes da certidões de batismo (para as minha investigações genealógicas), sempre me pareceu perfeitamente ridículo as vossas representações de imagens de um Jesus "viking", alto de olhos azuis e cabelo louro... E como tu alegas ter um conhecimento especial de como é Deus... pensei que, como sumo sacerdote, podias aconselhar os americanos a perceberem que Jesus teria, decerto, um aspeto bem diferente...

A bem da verdade... E boas festas

Às 16:54 em 26 novembro 2015, Alexandre Xavier Maciel disse...

Quando puder, me envie o link com o endereço e apareço por lá quando tiver um tempo.

Abs

Às 9:53 em 11 agosto 2015, Vanderlei da Cruz disse...

Bom dia, Joaquim...

Não seria nada oficial não, nada em nome da Igreja. Seria, ou será, um livro sobre sua vivência pessoal, seus escritos particulares seus pontos de vista etc.

Atenciosamente,

Vanderlei

Às 17:55 em 10 agosto 2015, Vanderlei da Cruz disse...

Prezado Joaquim,

Boa noite...

Você escreve livros sobre a a Igreja? Caso sim, se tiver interesse, a editora que represento procura autores para publicação.

Atenciosamente,

Vanderlei

Às 12:28 em 30 novembro 2014, Ricardo Neme Nasralla disse...

Que pena.  Não escrevemos com intenção de lhe ferir, mas de lhe ajudar. Se você abandonar essa postura poderá aprender o que Deus ensina a todo e qualquer ser humano, seja ou não sacerdote. Todos são ensinados por Deus, mas dirigentes religiosos NÃO APRENDEM o que Deus ensina, justamente porque tem orgulho da sua posição ADQUIRIDOS COM BENS MATERIAIS. Os sacerdócios que você tem nada representam ou melhor, são negativos diante de Deus. Ainda que você não saiba e despreze a sabedoria divina, todas as orações que você fizer a favor de alguém, representam A SUA própria morte e você não sabe disso! Você e todos os dirigentes religiosos de todas as religiões da Terra. Por isso, de que vale o seu sacerdócio? Se você não quiser entender, ou pensar que escrevo sem razão, saiba que não tenho interesse algum porque seu poder é muito pequeno perto dos que nos foram oferecidos, recusados e não tenho orgulho nenhum em nominá-los. 

Abraços

Ricardo

Às 10:58 em 28 novembro 2014, Ricardo Neme Nasralla disse...

As águas-vivas marinhas, --- nome popular no Brasil das MEDUSAS, --- são animais interessantes. Algumas estão entre as mais venenosas do mundo, mortíferas, na Austrália e redondezas. Existe uma com uma característica especial exclusiva: a TURRITOPSIS NUTRICOLA, espécie cientifica do ÚNICO SER VIVO “TERRÁQUEO” QUE TEM VIDA ETERNA e cujo óbito só ocorre por violência. Vou repetir porque muitos não sabem que existe um e ÚNICO SER IMORTAL na Terra! Sabe o que é isso? Se sabe, leia para conferir um novo CHOCAR!
Leia o resto da crônica no Café História 
http://cafehistoria.ning.com/profiles/blogs/turritopsis-nutr-cola-ou-o-chocar 

Às 9:18 em 11 novembro 2014, Ricardo Neme Nasralla disse...

Para responder a todas as suas dúvidas, explicar porque os homens morrem no mundo, porque religiões andam MATANDO em vez de salvar as pessoas e de onde vem meus ensinamentos, escrevi postando nesta data o texto "REFÚGIO DA MORTE". De difícil aceitação por parte de dirigentes religiosos, mas é PURO ENSINO da lei de Deus. 

Abraços

Nasralla

Às 18:45 em 4 novembro 2014, Ricardo Neme Nasralla disse...

"NÃO ME RECONHECEM" no Cafe Historia:

Às 17:01 em 4 novembro 2014, Ricardo Neme Nasralla disse...

Respondemos seu comentário.

Estamos postando um novo blog chamado NÃO ME RECONHECEM que reclama o não reconhecimento de Jesus como o messias por TODAS as religiões, sem exceção.

Às 14:34 em 15 outubro 2014, Carlos disse...

Sim, sim, sim Joaquim, é o que diz o quadro. Não acredito que todos sejam espiões disfarçados de estudantes, mas que entre tais existem muitos a serviço de interesses de espionagem, existe. 

Obrigado, grande irmão!

 
 
 

Boletim Café História

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2017   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }