O Café História mudou de endereço, plataforma e identidade visual. Clique aqui para conhecer o novo Café História. Nós deixamos de ser uma rede social e somos agora um portal totalmente voltado para a divulgação de história. Nossa principal missão é divulgar o conhecimento histórico produzido nas universidades: para o grande público e para o meio acadêmico. Para entender melhor a mudança, clique aqui. E atenção: o antigo Café História (www.cafehistoria.ning.com) permanecerá online somente até o dia 2 de abril de 2017. Depois disso, todo o seu conteúdo será apagado, inclusive perfis e blogs. Tem algum conteúdo que você queira salvar e não sabe como? Nós temos uma sugestão. Clique aqui e leia o texto até o final. Esperamos contar com você como leitor do novo Café História!

Assine o novo Boletim Café História - receba em seu e-mail nossas novidades

Toda semana nós enviamos um e-mail com as novidades no campo da história e ciências humanas. Quer receber o nosso Boletim Café História? É bem fácil!

Vinicius Santos Oliveira Silva
  • Masculino
  • Salvador, Bahia
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Vinicius Santos Oliveira Silva

  • Karen Fogassi Ribeiro
  • Alisson Gomes da Silva Nogueira
  • Bruno Leal
 

Página de Vinicius Santos Oliveira Silva

Informações do Perfil

Sobre mim
Sou um estudante que busco galgar cada dia mais os melhores conhecimentos para que possa amadurecer em cima deles o meu ideal.
Atividade profissional
Historiador, Professor, Estudante
Formação
Graduando
Cidade
Salvador

Caixa de Recados (1 comentário)

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Às 8:25 em 22 abril 2009, Kell Dacosta disse...
Oi Vinícius, sou Raquel, estudante de história assim como você, e acho bastante viável tornar a história ao mais atrativo ao público ao qual ela se destina, o estudante, tanto a criança, o adolescente como também nós... Estiver participando recentemente de uma disciplina, onde foram exploradas inúmeras vezes este tema, "como colocar em aulas o que é proposto como teoria no ceio acadêmico" ? Nossa sala de aula na academia, pelo menos nesta disciplina de Teorias da História, através de seus textos, serviu para que muitxs ficassem com a pulga atrás da orelha... E como pôr em prática, o que adquirimos por aqui? Porque é muito simples falar e discutir, pois o dia-a-dia, a psique do público, não são meras caixinhas ou melhor não são bonecos que irão receber conhecimento, mas pessoas que podem ou não desejarem saber aquilo que irá ser transmitido ou mesmo omitido pela pessoa que representa a "fonte maior" de conhecimentos.
meu e-mail/msn : kekel_princesa@hotmail.com, caso queira trocar alguma idéia comigo...

Abrajos y força nesta movida.
 
 
 

Boletim Café História

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2017   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }