Página de Mauro Henrique

Informações do Perfil

Sobre mim
Paraense,Cátolico, Sem Vícios, Bom Filho, oksksosks....Sou Responsável de Cpd, Formado em Curso técnico em dados,Falando um pouco profissionalmente, Juntos parceiros de trabalho somos destinados a prover apoio técnico, administrativo e operacional na área de Informática, fornecendo suporte de hardware, software, e serviços de computação às atividades de ensino, pesquisa, extensão e administração. Hj chamos de Suporte T.I ( Tecnologia da Informação.)
Atividade profissional
outro
Formação
E. Técnico
Cidade
Belém

Caixa de Recados (45 comentários)

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Entrar em Cafe Historia

Às 12:53 em 16 agosto 2010, Iolanda Soares disse...
Oi Mauro ta aceito sim , desculpa a demora estava um pouco ausente. Novidades e troca de informaçoes fique a vontade, entre em contato. Abraço.
Às 13:32 em 14 abril 2010, DAIANE WAGNER disse...
Obrigada por você ter me aceitado ;D
Às 22:06 em 11 abril 2010, Paula Castro Almeida disse...
Oi Mauro!
Então, não consegui encontrar o seu video e não compreendi se vc conseguiu encontrar o que sugeri!?!
aguardo retorno
Abç
Às 9:48 em 31 março 2010, Paula Castro Almeida disse...
Oi
procure no you tube "palestra Pierre Lévy FURG", deve estar por lá!
enquanto aos projetos, trabalho em dois, um é direcionado a Antropologia Visual e o outro trabalha a herança africana no país, especificamente R/S, nas escolas locais.
abç.
Às 10:45 em 30 março 2010, Paula Castro Almeida disse...
Oi
aceito o pedido.
interesante vc ser da área de TI e gostar de História!
ah lembrei que na universidade em que estudo, no evento Semana Ciência da informação, tivemos a ilustre presença do pierre Lévy, um Historiador muito conceituado na tua área, a palestra está disponivel no you tube!
Abraço
Às 20:09 em 3 março 2010, maenia disse...
agora estamos mais proximos só falta nos conhecermos pessoalmente
Às 15:21 em 20 fevereiro 2010, C. disse...
Olá Mauro, está aceito!
Às 15:37 em 1 fevereiro 2010, Jaqueline Almeida disse...
Oi, Mauro. Boa tarde!
Às 16:09 em 22 janeiro 2010, Bruna Paiva de Oliveira disse...
Olá. Desculpa a demora para te adicionar. Estive ausente por algum tempo do Café História. Gostaria de saber de suas áreas de interesse aqui! Obrigada e até mais!
Às 10:20 em 12 janeiro 2010, Bruno Leal disse...
Boa tarde, Mauro.

Obrigado por escrever.

Eu já conheço o nome do remetente. Seu nome estava na última mensagem enviada pelo Café História.

Infelizmente, estamos suscetíveis a esse tipo de coisa. Já tomei todas as providências que estavam ao meu alcance. Notifiquei o Yahoo, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Notifiquei até mesmo o Ning, que é a plataforma do Café História. Estou avisando em todas as mensagens os nosso usuários.

Abraços e uma ótima semana

Bruno Leal
 
 
 

Links Patrocinados

Cine História

Era uma vez em Nova York

Acaba de chegar aos cinemas brasileiros o filme "Era uma vez em Nova York", do diretor James Gray ("Amantes", "Os Donos da Noite").

Sinopse: Em 1921, as irmãs polonesas Magda (Angela Sarafyan) e Ewa Cybulski (Marion Cotillard) partem em direção a Nova Iorque, em busca de uma vida melhor. Mas, assim que chegam, Magda fica doente e Ewa, sem ter a quem recorrer, acaba nas mãos do cafetão Bruno (Joaquin Phoenix), que a explora em uma rede de prostituição. A chegada de Orlando (Jeremy Renner), mágico e primo de Bruno, mostra um novo amor e um novo caminho para Ewa, mas o ciúme do cafetão acaba provocando uma tragédia.

café história acadêmico

Maquiavel: confira na íntegra a dissertação "O Fantasma de Maquiavel: Antimaquiavelismo e razão de Estado no pensamento político ibérico do século XVI", defendida por Bruno Silva de Souza, Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

EVENTO EM DESTAQUE

Parceiros


Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

Atenção!

O Café História respeita a opinião de todos nos mais diversos espaços da rede. Reserva-se, no entanto, o direito de suspender textos de teor ofensivo, agressivo ou que sustente preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com o bom senso e as leis brasileiras. Da mesma forma, o Café História poderá suspender membros que publiquem este tipo de conteúdo. Se identificar algum conteúdo ofensivo ou comportamentos inadequados, por favor notifique-nos: cafehistoria@gmail.com

© 2014   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }