Página de Marcos Belmonte

Informações do Perfil

Sobre mim
Nós somos como os ventos fortes que descem das montanhas altas e sopram por todas as terras baixas. à nossos inimigos ou a qualquer um que cuspa ou vomite, nós damos um conselho: Não cuspa contra o vento!
Atividade profissional
Estudante
Formação
Graduando
Cidade
Viamão

Fotos de Marcos Belmonte

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (16 comentários)

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Entrar em Cafe Historia

Às 12:27 em 10 dezembro 2011, Caroline Cauduro disse...

Bahh... não acho minhas poesias... deve ter sumido nas mudanças de ap ou talvez eu posso ter tido uma crise e posto tudo fora... nunca vou saber! rsrs... que triste.... elas eram ruins mas eram minhas..... hehe... beijos e bom findi ;)

Às 1:21 em 17 novembro 2010, SANDRO COIMBRA CHEMINE disse...
Olá, estou ingressando agora nesta rede, como somos do mesmo estado acredito que nossa realidades sejam parecidas, por isso tomei a liberdade de convida-la para figurar entre meus amigos.
Às 9:38 em 19 abril 2010, Lícia Lee disse...
Oi Senhorito Belmonte,

Muito obrigado por ser amigo.
Eu também nunca pintei.

Abraço
Às 19:23 em 10 março 2010, Karen Fogassi Ribeiro disse...
oi sr Belmonte!!...é realmente não tem muitas coisas novas!...ando cansada pra caramba. acho que eu preciso de férias!!!...eu já estou começando o ano detonada!!... recebeu o e-mail do clip?!!...não sei se mandei direito...tá certo que a primeira pessoa que viu não achou a minima graça! rsss...eu achei bem legal, não pela musica, mas mais pelo ngenho do negocio!!...será que eu estou ficando decadente??!!rss...beijos!! tb se cuide!!
Às 17:40 em 9 março 2010, Karen Fogassi Ribeiro disse...
como vai sr Belmonte?!!!...passando para ver as novidades!!!
abraços!!
Às 17:42 em 27 fevereiro 2010, Karen Fogassi Ribeiro disse...
ola´sr Belmonte, como vai?!!..
não tenho msn (por pura preguiça, na verdade!!) tb não tenho muito tempo. como ando trabalhando bastante, acesso mais meu e-mail que é: Karen.fogassi@bol.com.br
se quiser entrar em contato, sinta-se a vontade.
desculpe a demora na reposta. estava meia atrapalhada nesta semana e vou continuar na proxima, acredito eu!!

um abraço!!
Às 21:38 em 22 fevereiro 2010, Karen Fogassi Ribeiro disse...
rss..tudo bem sr. Belmonte!! Eu não vou mais para a fapa. já me formei a algum tempo...abraços!
ah!! sim !!...eu disse que era de lá..tudo bem!! foi um erro temporal...mas me sinto como se ainda fosse!! rss...outro abraço!!
Às 19:57 em 17 fevereiro 2010, Karen Fogassi Ribeiro disse...
legal!!...sou de lá tb!...desculpa ter invadido seu perfil. Não é comum as pessoas se interessarem por assunto demoniacos rsss...eu pelo menos, nunca encontrei ninguem lá na Fapa que topasse!!...fiz um trabalho sobre a figura do Diabo na Idade Media, ficaram com medo de apargar a luz para eu poder mostrar o power point, rsss...(até hj, eu não sei se isso foi brincadeira ou medo mesmo!) . Só sei que é um assunto muito rico e interessante. Qualquer coisa que precisares, sobre esse assunto não deixe de entrar em contato.
até! abraços, Karen.
Às 17:25 em 21 janeiro 2010, Tiele B. disse...
e ah, eu fui colega duas vezes já da carol, já fui colega dela em outro curso também, já a conheço faaaazz teeeempoooo. Abraço!
Às 17:23 em 21 janeiro 2010, Tiele B. disse...
simmm..sumi um pouco..hehehe
eu estudava lá! Larguei porque eu faço Artes Visuais também e tava muito difícil de conciliar os dois cursos, muitas cadeiras e sobrava pouco tempo para realmente aproveitar alguma, então tive que optar por um dos cursos :/ Uma pena, queria que os dias tivessem mais horas. :P
Sinto muita saudades lá do curso, aproveita ;D
 
 
 

Links Patrocinados

documento histórico

Versão digitalizada do decreto que aboliu a escravatura no Brasil, dando origem à Lei Áurea. O documento é assinado pela Princesa Imperial Regente Isabel, pelos senadores Primeiro Vice-Presidente Antônio Candido da Cruz Machado, Primeiro Secretário Barão de Mamanguape e pelo Segundo Secretário do Joaquim Floriano de Godoi. O manuscrito original faz parte do acervo do Arquivo do Senado Federal. Faça aqui o download em alta resolução desta importante peça da História do Brasil: http://goo.gl/ewCcee

Conteúdo da semana

Depoimento do coronel reformado do Exército, Paulo Malhães, ex-agente do Centro de Informação do Exército, que atuou em diversas missões de extermínio de opositores da ditadura e também na Casa da Morte. No depoimento, ele admite tortura, mortes, ocultações de cadáveres e mutilações de corpos.

Cine História

Cortinas Fechadas

Chega aos cinemas brasileiros o drama iraniano dirigido por Kambolza Partovi e Jafar Panahi, “Cortinas Fechadas”.

Sinopse: Vivendo em prisão domiciliar após ter sido condenado pela justiça iraniana, sob a acusação de denegrir a imagem do governo do presidente Mahmoud Ahmadinejad com seus filmes, o cineasta Jafar Panahi tem seu cotidiano apresentado neste filme.

Parceiros


Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Fale Conosco

Encontrou alguma mensagem racista, preconceituosa ou ofensiva no Café História? Entre em contato conosco. Teremos o prazer em ajuda-lo(a):

Nosso email: cafehistoria@gmail.com

Parceria: NIEJ-UFRJ

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2014   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }