Página de Marcos Belmonte

Informações do Perfil

Sobre mim
Nós somos como os ventos fortes que descem das montanhas altas e sopram por todas as terras baixas. à nossos inimigos ou a qualquer um que cuspa ou vomite, nós damos um conselho: Não cuspa contra o vento!
Atividade profissional
Estudante
Formação
Graduando
Cidade
Viamão

Fotos de Marcos Belmonte

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (16 comentários)

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Entrar em Cafe Historia

Às 12:27 em 10 dezembro 2011, Caroline Cauduro disse...

Bahh... não acho minhas poesias... deve ter sumido nas mudanças de ap ou talvez eu posso ter tido uma crise e posto tudo fora... nunca vou saber! rsrs... que triste.... elas eram ruins mas eram minhas..... hehe... beijos e bom findi ;)

Às 1:21 em 17 novembro 2010, SANDRO COIMBRA CHEMINE disse...
Olá, estou ingressando agora nesta rede, como somos do mesmo estado acredito que nossa realidades sejam parecidas, por isso tomei a liberdade de convida-la para figurar entre meus amigos.
Às 9:38 em 19 abril 2010, Lícia Lee disse...
Oi Senhorito Belmonte,

Muito obrigado por ser amigo.
Eu também nunca pintei.

Abraço
Às 19:23 em 10 março 2010, Karen Fogassi Ribeiro disse...
oi sr Belmonte!!...é realmente não tem muitas coisas novas!...ando cansada pra caramba. acho que eu preciso de férias!!!...eu já estou começando o ano detonada!!... recebeu o e-mail do clip?!!...não sei se mandei direito...tá certo que a primeira pessoa que viu não achou a minima graça! rsss...eu achei bem legal, não pela musica, mas mais pelo ngenho do negocio!!...será que eu estou ficando decadente??!!rss...beijos!! tb se cuide!!
Às 17:40 em 9 março 2010, Karen Fogassi Ribeiro disse...
como vai sr Belmonte?!!!...passando para ver as novidades!!!
abraços!!
Às 17:42 em 27 fevereiro 2010, Karen Fogassi Ribeiro disse...
ola´sr Belmonte, como vai?!!..
não tenho msn (por pura preguiça, na verdade!!) tb não tenho muito tempo. como ando trabalhando bastante, acesso mais meu e-mail que é: Karen.fogassi@bol.com.br
se quiser entrar em contato, sinta-se a vontade.
desculpe a demora na reposta. estava meia atrapalhada nesta semana e vou continuar na proxima, acredito eu!!

um abraço!!
Às 21:38 em 22 fevereiro 2010, Karen Fogassi Ribeiro disse...
rss..tudo bem sr. Belmonte!! Eu não vou mais para a fapa. já me formei a algum tempo...abraços!
ah!! sim !!...eu disse que era de lá..tudo bem!! foi um erro temporal...mas me sinto como se ainda fosse!! rss...outro abraço!!
Às 19:57 em 17 fevereiro 2010, Karen Fogassi Ribeiro disse...
legal!!...sou de lá tb!...desculpa ter invadido seu perfil. Não é comum as pessoas se interessarem por assunto demoniacos rsss...eu pelo menos, nunca encontrei ninguem lá na Fapa que topasse!!...fiz um trabalho sobre a figura do Diabo na Idade Media, ficaram com medo de apargar a luz para eu poder mostrar o power point, rsss...(até hj, eu não sei se isso foi brincadeira ou medo mesmo!) . Só sei que é um assunto muito rico e interessante. Qualquer coisa que precisares, sobre esse assunto não deixe de entrar em contato.
até! abraços, Karen.
Às 17:25 em 21 janeiro 2010, Tiele B. disse...
e ah, eu fui colega duas vezes já da carol, já fui colega dela em outro curso também, já a conheço faaaazz teeeempoooo. Abraço!
Às 17:23 em 21 janeiro 2010, Tiele B. disse...
simmm..sumi um pouco..hehehe
eu estudava lá! Larguei porque eu faço Artes Visuais também e tava muito difícil de conciliar os dois cursos, muitas cadeiras e sobrava pouco tempo para realmente aproveitar alguma, então tive que optar por um dos cursos :/ Uma pena, queria que os dias tivessem mais horas. :P
Sinto muita saudades lá do curso, aproveita ;D
 
 
 

Links Patrocinados

Cine História

Sobrevivente

Chega aos cinemas o filme islandês "Sobrevivente", de Baltasar Kormákur. 

Sinopse: Durante o inverno de 1984, um barco pesqueiro naufraga no Atlântico Norte, nas proximidades da Islândia. Os tripulantes tentam sobreviver, mas as águas geladas impedem que essa tarefa seja facilmente concluída, restando apenas Gulli (Ólafur Darri Ólafsson), um homem bom, de fé, querido por todos, e com uma vontade de viver inacreditável. Após nadar por cerca de seis horas e enfrentar vários percalços, ele consegue contato com a civilização. Após a incrível experiência vivida, Gulli terá ainda que viver com a dor da perda dos amigos e, pior, a incredulidade de todos, que não entendem ele ter sobrevivido a uma situação tão extrema e insistem em fazer testes para saber como isso pode ter acontecido. Baseado em fatos reais.

documento histórico

Guerra do Paraguai: Prédios paraguaios após a Guerra do Paraguai s.l., [186-]. Arquivo Polidoro da Fonseca Quintanilha Jordão. Fonte: Arquivo Nacional

Conteúdo da semana

Leituras da escravidão: O mini-documentário 'Leituras da Escravidão' aborda a escravidão na província do Paraná através do relato de estudantes de História da Universidade Federal do Paraná, que pesquisam o tema em processos judiciais do século XIX no Arquivo Público do Paraná

Parceiros


Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2014   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }