O Café História mudou de endereço, plataforma e identidade visual. Clique aqui para conhecer o novo Café História. Nós deixamos de ser uma rede social e somos agora um portal totalmente voltado para a divulgação de história. Nossa principal missão é divulgar o conhecimento histórico produzido nas universidades: para o grande público e para o meio acadêmico. Para entender melhor a mudança, clique aqui. E atenção: o antigo Café História (www.cafehistoria.ning.com) permanecerá online somente até o dia 2 de abril de 2017. Depois disso, todo o seu conteúdo será apagado, inclusive perfis e blogs. Tem algum conteúdo que você queira salvar e não sabe como? Nós temos uma sugestão. Clique aqui e leia o texto até o final. Esperamos contar com você como leitor do novo Café História!

Assine o novo Boletim Café História - receba em seu e-mail nossas novidades

Toda semana nós enviamos um e-mail com as novidades no campo da história e ciências humanas. Quer receber o nosso Boletim Café História? É bem fácil!

Jonathan Hirano "Japa"
  • Masculino
  • Porto Alegre, Brasil
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Grupos (32)

Amigos de Jonathan Hirano "Japa"

  • Fernanda Rodrigues
  • Miriam Andrade
  • camila kaspary
  • Elizabeth W R Torresini
  • Victor Emmanuel Farias Gomes
  • Marcos Belmonte
  • ROSA HELENA VASCONCELLOS
  • Alan Nunes Bica
  • Michel Goulart
  • diego
  • CARLOS FONTTES
  • Mário Maestri
  • Bruno Leal
 

Página de Jonathan Hirano "Japa"

Informações do Perfil

Sobre mim
Jovem Estudante de História.
Militante de Clio!
Atividade profissional
Estudante
Formação
Graduando
Cidade
Porto Alegre

Caixa de Recados (5 comentários)

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Às 23:52 em 26 agosto 2011, João Roberto Laque disse...
Um personagem ímpar da história recente do Brasil está fazendo 80 anos.
De presente, o ex-guerrilheiro, que lutou ao lado de Carlos Lamarca contra o regime militar nos Anos de Chumbo, ganhou uma biografia (o livro Pedro e os Lobos) e está na edição eletrônica da revista Caros Amigos deste mês.
Saiba mais sobre a louca vida de Pedro Lobo de Oliveira acessando:
www.pedroeoslobos.blogspot.com
Às 19:30 em 3 março 2010, CARLOS FONTTES disse...
obrigado pela atenção do amigo.
Às 14:13 em 18 janeiro 2010, Sérgio Montalvão disse...
Em 2010, a Escola Diplomata abre novas turmas para os cursos de Estudos Africanos e Diplomacia Brasileira e Relações Internacionais, com a coordenação acadêmica dos professores Rita Barros e Sérgio Montalvão. Conheça-os um pouco mais:

Estudos Africanos: Desenvolvimento Humano e Docência é um curso pioneiro no Brasil ao abordar o continente africano na sua totalidade, dividindo os estudos em três grandes eixos de formação: 1) Teoria, 2) História e 3) Relações Internacionais. Duração 18 meses. Periodicidade: sábado de 15 em 15 dias. Das 9:00 às 16:00. Investimento: 18 parcelas de R$ 190,00 (cento e noventa reais). Com estágio optativo no Continente Africano.

Diplomacia Brasileira e Relações Internacionais busca atender a procura por uma das carreiras mais importantes no mundo atual: a diplomacia. Seja a tradicional diplomacia de Estado ou as contemporâneas diplomacias empresarial e social (ligada ao Terceiro Setor). Duração 10 meses. Periodicidade: Terças, quartas e quintas-feiras. Das 18:30 às 21:30. Investimento: No primeiro semestre de 2010, a Escola Diplomata oferece bolsa de 50% do valor total do curso, que baixa para 6.000,00 (seis mil reais), pagos em 10 parcelas iguais de R$ 600,00 (seiscentos reais) ou à vista com 5% de desconto.
Às 15:25 em 26 setembro 2008, Ernesto Neto- CUBA LIVRE disse...
Olá.
Convido todos a participarem do tópico:
"DITADURA EM CUBA: FIDEL=PINOCHET ?"
Clique aqui e vá direto para o forum de debate.

Aguardo sua participação.
Saudações, Ernesto
Às 0:09 em 25 fevereiro 2008, Arquivo Café História disse...
Olá, Japa! Seja bem-vindo(a) ao Café História!

Na sua página pessoal (“Minha Página”) você pode criar um blog sobre História clicando em "criar um blog", no box verde, ou em "Adicionar mensagem de post", que aparece no alto da tela acompanhado de um sinal de + na cor verde.

As atualizações do seu blog aparecem na página principal, o que dá mais visibilidade para seu texto!

Para colaborar com essa rede, você pode responder aos fóruns e fazer upload de vídeos e fotos de momentos marcantes da História ou de conteúdos afinados com a comunidade. Estas opções estão marcadas com um sinal de "mais" verde na página principal.

Crie ou participe dos grupos para discutir assuntos mais específicos. Os grupos disponíveis estão listados na lateral direita da página principal.

Na mesma página, as dicas de livros, filmes e eventos, bem como o artigo da seção "Texto Café História", a enquete e as notícias sobre História são atualizados periodicamente.

E para indicar para mais amigos, clique em Convidar no alto da página. Basta inserir cada e-mail separado por vírgula! ;o)

Mas lembre-se, todo o conteúdo adicionado deve se ater à História e seus temas correlatos!

Uma comunidade só funciona se cada um participar, portanto pegue seu café e aproveite a variedade! Escreva! Comente! Troque idéias!

Obs. Mais dúvidas, consulte o "Tutorial Café História", na página principal da Rede.
 
 
 

Boletim Café História

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2017   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }