Página de Gisele de Souza

Informações do Perfil

Atividade profissional
Estudante
Formação
Graduando
Cidade
Rio de Janeiro

Caixa de Recados (10 comentários)

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Entrar em Cafe Historia

Às 13:49 em 7 agosto 2014, Bruno Leal disse...

Bom dia, Gisele! Tudo bem?

Notei que faz algum tempo que você não visita o Café História. Imagino que muitos compromissos, certo? Quero dizer que temos o maior prazer de tê-la como participante da rede. Se você deseja sugerir algum tipo de conteúdo ou ação que você gostaria de ver mais por aqui, não deixe de escrever.

Um abraço e uma ótima semana para ti!

Às 14:00 em 4 janeiro 2010, C. L. Santos disse...
Olá! Estou divulgando meu primeiro livro: “Deuses & Metralhadoras”, um pequeno conto ateísta onde o personagem principal, um feiticeiro, vai tecendo críticas não contra as religiões, ou contra os religiosos, mas contra os fanáticos religiosos (tem ares nietzschinianos); eis o link: http://cafehistoria.ning.com/group/deusesmetralhadoras?xg_source=activity

Qualquer dúvida, contate-me!!
Atenciosamente,
Cézar Luíz
Às 13:31 em 17 novembro 2008, Paulo Cesar Martins disse...
oi Gisele qual a sua graduação?? História??
Às 20:19 em 8 setembro 2008, Valter Pitta Moreira disse...
Olá, meu nome é Valter Pitta.
Também sou um amante da História.
Gostaria de saber se vc me daria seu email do ning para lhe enviar um convite de amizade?....
Meu portal de História é :
www.universodahistoria.blogspot.com/
Me faça uma visita, vc vai gostar.
Um grande abraço!!!

Valter Pitta
Às 13:28 em 29 março 2008, Jefferson Palmeira disse...
já estava me esquecendo...Quer area da história vc trabalhar? ou quer trabalhar....Aulas , pesquisa ou Aulas universitarias ? se precisar de mim pode contar.....bjs
Às 13:26 em 29 março 2008, Jefferson Palmeira disse...
adorei por vc ter me adiconado, um beijão....
Às 14:44 em 21 março 2008, Fernando Loureiro disse...
Olá te add!

Beijo!
Às 11:48 em 1 março 2008, Jefferson Palmeira disse...
Olá
sou novo aqui, então gostaria de lhe add, posso?
Às 6:46 em 11 fevereiro 2008, Geraldo Vicente Ferreira e Silva disse...
Olá
Quer trabalhar em que area da história ? Aulas , pesquisa ou Aulas universitarias ?

Geraldo
Às 0:31 em 10 fevereiro 2008, Arquivo Café História disse...
Olá, Gisele! Seja bem-vinda ao Café História!

Na sua página pessoal (“Minha Página”) você pode criar um blog sobre História clicando em "keep a blog", no box verde, ou em "Adicionar blog post", que aparece no alto da tela.

As atualizações do seu blog aparecem na página principal, o que dá mais visibilidade para seu texto!

Para colaborar com essa rede, você pode responder aos fóruns e fazer upload de vídeos e fotos de momentos marcantes da História ou de conteúdos afinados com a comunidade. Estas opções estão marcadas com um sinal de "mais" verde na página principal.

Crie ou participe dos grupos para discutir assuntos mais específicos. Os grupos disponíveis estão listados na lateral direita da página principal.

Na mesma página, as dicas de livros, filmes e eventos, bem como o artigo da seção "Texto Café História", a enquete e as notícias sobre História são atualizados periodicamente.

E para indicar para mais amigos, clique em Convidar no alto da página. Basta inserir cada e-mail separado por vírgula! ;o)

Uma comunidade só funciona se cada um participar, portanto pegue seu café e aproveite a variedade! Escreva! Comente! Troque idéias!

Obs. Nas próximas 48horas disponibilizaremos (na página principal do Café História) um Tutorial que você poderá consultar quando tiver qualquer dúvida!
 
 
 

Links Patrocinados

EVENTO EM DESTAQUE

Cine História

Saint Laurent

Acaba de chegar aos cinemas o filme "Saint Laurent", de 

Sinopse: Entre os anos 1967 e 1976, o estilista Yves Saint-Laurent (Gaspard Ulliel) reinou sozinho no mundo da alta costura francesa. Esta biografia mostra o seu processo criativo, as fotografias e entrevistas polêmicas, a relação com o marido e empresário Pierre Berger (Jérémie Renier), os casos amorosos extra-conjugais e a relação com o álcool e as drogas, que quase destruíram o império da marca YSL.O avô húngaro de Alex Levy Heller, diretor e roteirista deste documentário, teria escondido um relógio Patek Philippe com seu irmão mais velho antes de ser preso no campo de concentração de Auschwitz. Na busca por esse objeto, Alex faz duas viagens: Uma até a Polônia - atual Romênia e a Israel - usando o relógio como pretexto para descobrir mais sobre a história da sobrevivência de sua família. Na outra, ele entrevista sobreviventes do Holocausto que vieram morar no Brasil, resgatando as memórias dos sobreviventes desse período negro da história

café história acadêmico

Arte: Leia, na íntegra e gratuitamente, o livro “A Era de Caravaggio.

Parceiros


Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

Atenção!

O Café História respeita a opinião de todos nos mais diversos espaços da rede. Reserva-se, no entanto, o direito de suspender textos de teor ofensivo, agressivo ou que sustente preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com o bom senso e as leis brasileiras. Da mesma forma, o Café História poderá suspender membros que publiquem este tipo de conteúdo. Se identificar algum conteúdo ofensivo ou comportamentos inadequados, por favor notifique-nos: cafehistoria@gmail.com

© 2014   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }