Página de Cintia

Informações do Perfil

Sobre mim
Minha graduação foi em Psicologia (IP/UFRJ). O mestrado foi em História Social (IFCS/UFRJ) e o doutorado na Psicologia (PUC-RJ). Minha área de concentração é Psicologia da Cultura, e para mim nao se pode pensar a psicologia sem a História.
Até me mudar para cá, eu dava aulas em uma universidade no interior do estado do Rio. Concluí o doutorado, 9 dias depois da defesa da tese me mudei pra cá, casei, tive filho, e planejo o retorno à docência pare breve. Mesmo não estando mais filiada a nenhuma universidade, sou ainda pesquisadora. Já está na veia, ninguém tira...
Atividade profissional
Historiador, Professor, outro
Formação
Doutor
Cidade
Münster

Caixa de Recados (2 comentários)

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Entrar em Cafe Historia

Às 9:41 em 25 janeiro 2013, Bruno Leal disse...

Salve, Cintia! Bom dia!

Faz um tempinho que não a vejo aqui na rede. Espero que esteja tudo bem com você. Imagino que muita correria, não? Bom, de qualquer forma escrevo apenas para dizer gosto muito de tê-la no Café História. Sinta-se à vontade para sugerir temas, entrevistas ou qualquer outro tipo de conteúdo. Escutar os colegas é fundamental. 

Um grande abraço e uma ótima semana para ti,

Às 13:55 em 14 agosto 2010, Bruno Leal disse...
Olá! Parabéns!

Feliz Aniversário! Desejo-lhe um ótimo dia!

Abraço

Bruno Leal Pastor de Carvalho
Editor da Rede Social Café História
 
 
 

Links Patrocinados

café história acadêmico

História do Brasil contemporâneo: Confira na íntegra a tese de doutorado "De Sarney a Collor: reformas políticas, democratização e crise (1985-1990)", defendida por David Maciel em 2010, na Universidade Federal de Goiás. Clique na imagem.

Cine História

Boa sorte

Está em cartaz nos cinemas nacionais o filme brasileiro "Boa sorte", dirigido por Carolina Jabor e com Deborah Secco no elenco. 

Sinopse: O adolescente João (João Pedro Zappa) tem uma série de problemas comportamentais: ele é ignorado pelos pais e se torna agressivo com os amigos de escola. Quando é diagnosticado com depressão, seus familiares decidem interná-lo em uma clínica psiquiátrica. No local, ele conhece Judite (Deborah Secco), paciente HIV positivo e dependente química, em fase terminal. Apesar do ambiente hostil, os dois se apaixonam e iniciam um romance. Mas Judite tem medo que a sua morte abale a saúde de João.

Parceiros


Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2014   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }