Andrea guanais Bezerra
  • Feminino
  • Lençóis. Ba
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Andrea guanais Bezerra

  • Romulo Martins
  • Paulo Leite
  • raqueado
  • Mary Del Priore
  • Julio Cesar Moreira dos Santos
  • Elisangela Ferreira
  • Michel Goulart
  • Valter Pitta Moreira
 

Página de Andrea guanais Bezerra

Informações do Perfil

Sobre mim
Sou formada em História pela Universidade Estadual de Feira de Santa, e tenho pós graduação em Antropologia e Turismo pelo campus avançado da UEFS Lençóis Ba. Dou aula pelo Estado no ensino médio. Tenho um blog sobre história da africa e ensino do assunto nas salas do Brasil , o nome é africabrasis.blogspot.com
Atividade profissional
Historiador, Professor
Formação
Pós-Graduado (L.Sensu)
Estado
Bahia
Cidade
Lençois

Blog de Andrea guanais Bezerra

Fotos de lençóis

Postado em 28 agosto 2010 às 15:33 0 Comentários

Oi bruno olhando as suas fotos percebi algumas fotos antigas de Lençóis na Chapada Diamantina. Onde conseguiu?

Caixa de Recados (3 comentários)

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Às 8:52 em 9 outubro 2013, flavia machado disse...

Bom dia Andréia Estou pesquisando sobre 2 temas : a economia e cultura do cacau no Brasil e os Nativos do Brasil, você teria algum material para me indicar?

Às 9:12 em 31 agosto 2010, Bruno Leal disse...
Oi, Andrea! Não duvido da importância de um evento como este. E gosto mesmo das pinturas rupestres, bem como do trabalho da Niege GUidon. Você pode postar as fotos (deve!), mas leia com atenção a minha mensagem anterior. Eu peço apenas para que essas fotos venham com as informações básicas. Do contrário, como o pessoal do CH vai saber tudo isso que você me contou sobre elas, não? Abraço e obrigado! Bruno Leal
Às 15:59 em 13 agosto 2010, Bruno Leal disse...
Prezado(a) participante,

Os vídeos ou fotos adicionados por você a esta rede são contribuições extremamente valiosas. Mas antes de adicionar fotos ou vídeos ao Café História, lembre-se que tudo aqui compõe um álbum coletivo e não pessoal, como é característico de outras redes como o Orkut ou o Facebook.

Por isso, é necessário que esses conteúdos tenham um mínimo de informação. No caso de vídeos, que estes tenham um nome e descrição completa e objetiva. Já no caso das fotos, que informe onde (nome do lugar), quando (foi tirada), o que (nome do evento, celebração, fato etc.) e quem (pessoa que aparece na imagem e/ou de quem a tirou). Se for uma seqüência de fotos, na há problemas. Você pode repetir a informação em todas, diferenciando-as quando houver a necessidade.

Do contrário, a informação visual não terá validade para os demais co-participantes do espaço. E nós, historiadores ou simples apaixonados pelo passado, sabemos o quanto a informação diminui a imprecisão e nos ajuda a apreciar.

Uma bom nome para foto ou vídeo também ajuda e muito. Não serão permitidas, por exemplo, numerações automáticas das máquinas digitais (Ex: "DSC0009") ou nomeação muito ampla, como "Igreja Antiga" ou "Rua das Oliverias". Procure sempre a precisão. Exemplo: "Rua das Oliveiras - Rio de Janeiro, 1955". É bem fácil e ajuda quem está pesquisando no site.

Havendo dúvidas, consulte o "Guia de Navegação" ou o "Tutorial" desta rede, documentos localizados na página principal do Café História.

Aguardo a inserção destas informações para a liberação do conteúdo. Depois de 48 horas sem a inclusão destes dados, o conteúdo é excluído para que este conteúdo pendente não torne nosso servidor lento demais.


Conto com a sua compreensão. Essas são algumas medidas que procuram fazer do Café História uma rede com qualidade cada vez maior.

Obrigado e uma ótima semana!

Bruno Leal Pastor de Carvalho
Editor da Rede Social Café História
 
 
 

Boletim Café História

Anúncio

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2017   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }