O Café História mudou de endereço, plataforma e identidade visual. Clique aqui para conhecer o novo Café História. Nós deixamos de ser uma rede social e somos agora um portal totalmente voltado para a divulgação de história. Nossa principal missão é divulgar o conhecimento histórico produzido nas universidades: para o grande público e para o meio acadêmico. Para entender melhor a mudança, clique aqui. E atenção: o antigo Café História (www.cafehistoria.ning.com) permanecerá online somente até o dia 2 de abril de 2017. Depois disso, todo o seu conteúdo será apagado, inclusive perfis e blogs. Tem algum conteúdo que você queira salvar e não sabe como? Nós temos uma sugestão. Clique aqui e leia o texto até o final. Esperamos contar com você como leitor do novo Café História!

Assine o novo Boletim Café História - receba em seu e-mail nossas novidades

Toda semana nós enviamos um e-mail com as novidades no campo da história e ciências humanas. Quer receber o nosso Boletim Café História? É bem fácil!

Homenagens dos egressos dos Hospitais de Lepra do Estado de São Paulo em 1949

Homenagens dos egressos dos Hospitais de Lepra do Estado de São Paulo em  1949

Quando ainda não podíamos abandonar os Sanatório de Lepra, onde fôramos encerrados em benefício da Saúde Pública - já ao nosso lado, lutando sem descanso e sem medo, pelos nossos direitos, estava CONCEIÇÃO SANTAMARIA.
Agora, cinco anos de 1944 a 1949 passados, quando nós, graças as SULFONAS benditas, já conseguimos voltar aos nossos lares - com o mesmo espírito de outrora, ao nosso lado ainda continua CONCEIÇÃO SANTAMARIA.
(Homenagens dos Egressos dos Hospitais de Lepra do Estado de São Paulo) - 1949.
Jaime Prado: Mtb: 0380786 - Preservando a História

Exibições: 103

Comentar

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Boletim Café História

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2017   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }