O Café História mudou de endereço, plataforma e identidade visual. Clique aqui para conhecer o novo Café História. Nós deixamos de ser uma rede social e somos agora um portal totalmente voltado para a divulgação de história. Nossa principal missão é divulgar o conhecimento histórico produzido nas universidades: para o grande público e para o meio acadêmico. Para entender melhor a mudança, clique aqui. E atenção: o antigo Café História (www.cafehistoria.ning.com) permanecerá online somente até o dia 2 de abril de 2017. Depois disso, todo o seu conteúdo será apagado, inclusive perfis e blogs. Tem algum conteúdo que você queira salvar e não sabe como? Nós temos uma sugestão. Clique aqui e leia o texto até o final. Esperamos contar com você como leitor do novo Café História!

Assine o novo Boletim Café História - receba em seu e-mail nossas novidades

Toda semana nós enviamos um e-mail com as novidades no campo da história e ciências humanas. Quer receber o nosso Boletim Café História? É bem fácil!

Dr. Lauro de Souza Lima, cientísta, hansenologo de renome internacional, o Bandeirante da Ciência brasileira no combate a antiga Lepra - 1903 * 1973

Dr. Lauro de Souza Lima, cientísta, hansenologo de renome internacional, o Bandeirante da Ciência brasileira no combate a antiga Lepra - 1903 * 1973

Foi Diretor do Departamento de Profilaxia da Lepra do Estado de São Paulo, Consultor Científico da ONU, Representante Brasileiro nos Congressos Internacionais de Leprologia no Cairo (Egito) e Havana (Cuba), Membro da Conferência Pan-Americana de Leprologia do Rio de Janeiro, Diretor do Instituto de Terapêutica Científica, Membro da Associação Paulista de Leprologia, Diretor do Sanatório Padre Bento durante 20 anos, iniciador do tratamento sulfônico no Brasil, ets e era o Dr. Lauro de Souza Lima, que deixou em Bauru/SP, um dos seus dicípulos o Prof. Dr. Diltor Wladimir Araújo Opromolla ( em memória).
O instituto Lauro de Souza Lima, vai completar 78 anos de história.

  • foto

Comentar

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Comentário de Jaime Prado em 25 abril 2011 às 8:46
As desigualdades natural das aptidões não coloca certas raças humanas, sob a dependência das raças mais inteligentes.
A consciência é um pensamento intimo, que pertence ao homem, como todos os outros pensamentos.

Boletim Café História

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2017   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }