O Café História mudou de endereço, plataforma e identidade visual. Clique aqui para conhecer o novo Café História. Nós deixamos de ser uma rede social e somos agora um portal totalmente voltado para a divulgação de história. Nossa principal missão é divulgar o conhecimento histórico produzido nas universidades: para o grande público e para o meio acadêmico. Para entender melhor a mudança, clique aqui. E atenção: o antigo Café História (www.cafehistoria.ning.com) permanecerá online somente até o dia 2 de abril de 2017. Depois disso, todo o seu conteúdo será apagado, inclusive perfis e blogs. Tem algum conteúdo que você queira salvar e não sabe como? Nós temos uma sugestão. Clique aqui e leia o texto até o final. Esperamos contar com você como leitor do novo Café História!

Assine o novo Boletim Café História - receba em seu e-mail nossas novidades

Toda semana nós enviamos um e-mail com as novidades no campo da história e ciências humanas. Quer receber o nosso Boletim Café História? É bem fácil!

Cemiterio São João Batista de Manaus

Edificado em 1891,o cemiterio São João Batista de Manaus nos revela através de suas lápides,todo o processo de transformação histórica da cidade.

  • foto
  • foto
  • foto

Comentar

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Comentário de Carla Nagel em 24 agosto 2009 às 23:52
Olá Milton
Realmente a arte fúnebre é fascinante e sua idéia é muito interessante.
Tenho interesse em alguns cemitérios luteranos de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Comentário de MiIton Cavalheiro Mendes em 24 agosto 2009 às 19:49
A arte fúnebre sempre despertou o meu interesse. Ando cogitando empreender um registro dos inúmeros cemitérios de pequeno porte espalhados pelo interior do Rio Grande do Sul. Por enquanto estou apenas namorando a idéia, na medida em que o trabalho exige muito tempo e disposição para rodar na poeira.
Vamos ver...

Boletim Café História

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2017   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }