39 presos trocados pelo embaixador Von Holleben.

Depois do sequestro do embaixador Charles Burke Elbrick,outro diplomata estrangeiro foi sequestrado,o embaixador alemão Von Holleben,em troca,39 presos foram extraditados para fora do Brasil,inclusive eu(agachado a direita de camiseta branca).

Exibições: 456

Comentar

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Entrar em Cafe Historia

Comentário de sergio braga osorio em 28 agosto 2011 às 13:23
Num destes eventos (o sequestro) meu pai, que era policial, e fazia parte da escolta do referido embaixador, quase foi morto na "emboscada" armada pelos sequestradores.Já um amigo nosso , também de serviço naquele dia não teve a mesma sorte,morreu na tal emboscada. Chamava-se Irlando de Souza Régis!Cumpria seu dever de policial, pai, e chefe de família.

Links Patrocinados

EVENTO EM DESTAQUE

café história acadêmico

Violência urbana: a violência no Rio de Janeiro voltou a ganhar destaque no noticiário nacional na última semana. Para compreender melhor este importante fenômeno histórico e sociológico, indicamos a leitura do artigo “Entre o individualismo e a solidariedade: dilemas da política e da cidadania no Rio de Janeiro”, da pesquisadora Márcia Pereira Leite. Clique aqui para ler na íntegra.

bibliografia comentada

Cine História

O Imigrante Russo

Chega aos cinemas brasileiros (pelo menos em algumas de suas salas) o filme “O Imigrante Russo”, do diretor Stanislav Güntner. 

Sinopse: Dima é um alemão-russo que decide mudar de vida e ir para Berlin, para fugir de seu passado criminoso. Ele conhece a estudante de arte Nadja, por quem se apaixona. No entanto, as antigas conexões criminosas de Dima o perseguem e podem causar grandes desastres para ele e sua amada. 

Parceiros


Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2015   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }