39 presos trocados pelo embaixador Von Holleben.

Depois do sequestro do embaixador Charles Burke Elbrick,outro diplomata estrangeiro foi sequestrado,o embaixador alemão Von Holleben,em troca,39 presos foram extraditados para fora do Brasil,inclusive eu(agachado a direita de camiseta branca).

Exibições: 471

Comentar

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Entrar em Cafe Historia

Comentário de sergio braga osorio em 28 agosto 2011 às 13:23
Num destes eventos (o sequestro) meu pai, que era policial, e fazia parte da escolta do referido embaixador, quase foi morto na "emboscada" armada pelos sequestradores.Já um amigo nosso , também de serviço naquele dia não teve a mesma sorte,morreu na tal emboscada. Chamava-se Irlando de Souza Régis!Cumpria seu dever de policial, pai, e chefe de família.

Links Patrocinados

café história acadêmico

As inscrições para apresentação de trabalhos no 3º Simpósio Internacional de História Pública: “História pública em debate” estão abertas. O evento, que será realizado de 28 a 30 de novembro de 2016 na Universidade Regional do Cariri, na cidade do Crato, Ceará, recebe propostas para apresentações até o dia 20 de agosto. Quer saber mais sobre este importante evento, o mais importante da área no Brasil? Clique na imagem acima.  

EVENTO EM DESTAQUE

bibliografia comentada

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

Atenção!

O Café História respeita a opinião de todos nos mais diversos espaços da rede. Reserva-se, no entanto, o direito de suspender textos de teor ofensivo, agressivo ou que sustente preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com o bom senso e as leis brasileiras. Da mesma forma, o Café História poderá suspender membros que publiquem este tipo de conteúdo. Se identificar algum conteúdo ofensivo ou comportamentos inadequados, por favor notifique-nos: cafehistoria@gmail.com

Parceiros


Fale Conosco

Encontrou alguma mensagem racista, preconceituosa ou ofensiva no Café História? Entre em contato conosco. Teremos o prazer em ajuda-lo(a):

Nosso email: cafehistoria@gmail.com

© 2016   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }