O Café História mudou de endereço, plataforma e identidade visual. Clique aqui para conhecer o novo Café História. Nós deixamos de ser uma rede social e somos agora um portal totalmente voltado para a divulgação de história. Nossa principal missão é divulgar o conhecimento histórico produzido nas universidades: para o grande público e para o meio acadêmico. Para entender melhor a mudança, clique aqui. E atenção: o antigo Café História (www.cafehistoria.ning.com) permanecerá online somente até o dia 2 de abril de 2017. Depois disso, todo o seu conteúdo será apagado, inclusive perfis e blogs. Tem algum conteúdo que você queira salvar e não sabe como? Nós temos uma sugestão. Clique aqui e leia o texto até o final. Esperamos contar com você como leitor do novo Café História!

Assine o novo Boletim Café História - receba em seu e-mail nossas novidades

Toda semana nós enviamos um e-mail com as novidades no campo da história e ciências humanas. Quer receber o nosso Boletim Café História? É bem fácil!

39 presos trocados pelo embaixador Von Holleben.

Depois do sequestro do embaixador Charles Burke Elbrick,outro diplomata estrangeiro foi sequestrado,o embaixador alemão Von Holleben,em troca,39 presos foram extraditados para fora do Brasil,inclusive eu(agachado a direita de camiseta branca).

Exibições: 471

Comentar

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Comentário de sergio braga osorio em 28 agosto 2011 às 13:23
Num destes eventos (o sequestro) meu pai, que era policial, e fazia parte da escolta do referido embaixador, quase foi morto na "emboscada" armada pelos sequestradores.Já um amigo nosso , também de serviço naquele dia não teve a mesma sorte,morreu na tal emboscada. Chamava-se Irlando de Souza Régis!Cumpria seu dever de policial, pai, e chefe de família.

Boletim Café História

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2017   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }