Generais da FEB

Da esquerda para a direita: Zenóbio da Costa (Comandante da Infantaria Divisionária) Mascarenhas de Morais (Comandante da FEB) Cordeiro de Farias (Comandante da Artilharia Divisionária).

Comentar

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Entrar em Cafe Historia

Comentário de Hélio Pinheiro de Oliveira em 23 outubro 2008 às 14:03
Há muito tempo, venho pensando em conhecer os Generais da FEB. Todavia, eu jamais imaginei que isso seria tão simples, pela Internet... Espero, que conhecer mais coisas importantes sobre a nossa História seja fácil e rápido de pesquisar. Acho a postura e a seriedade dos militares das décadas de ´40 e ´50 muito impressionantes, e inspiram respeito, mesmo.

Links Patrocinados

Cine História

Violette

Chega aos cinemas brasileiros o drama franco-belga “Violette”, do diretor estreante Martin  Provst.

Sinopse: No início dos anos XX, a escritora Violette Leduc (Emmanuelle Devos) encontra a filósofa Simone de Beauvoir (Sandrine Kiberlain). Nasce entre as duas uma intensa amizade que dura toda a vida, ao passo que Simone encoraja Violette a escrever mais, expondo as suas dúvidas e medos, abordando todos os detalhes da intimidade feminina.

café história acadêmico

Guerra do Paraguai na literatura didática: Confira, na íntegra, a dissertação de mestrado  “A Guerra do Paraguai na Literatura Didática: um estudo comparativo”, do historiador André Mendes Salles (UFP). Clique aqui e leia.

EVENTO EM DESTAQUE

Parceiros


Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2014   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }