Generais da FEB

Da esquerda para a direita: Zenóbio da Costa (Comandante da Infantaria Divisionária) Mascarenhas de Morais (Comandante da FEB) Cordeiro de Farias (Comandante da Artilharia Divisionária).

Exibições: 218

Comentar

Você precisa ser um membro de Cafe Historia para adicionar comentários!

Entrar em Cafe Historia

Comentário de Hélio Pinheiro de Oliveira em 23 outubro 2008 às 14:03
Há muito tempo, venho pensando em conhecer os Generais da FEB. Todavia, eu jamais imaginei que isso seria tão simples, pela Internet... Espero, que conhecer mais coisas importantes sobre a nossa História seja fácil e rápido de pesquisar. Acho a postura e a seriedade dos militares das décadas de ´40 e ´50 muito impressionantes, e inspiram respeito, mesmo.

Links Patrocinados

EVENTO EM DESTAQUE

café história acadêmico

História Orial: O professor José Carlos Sebe B. Meihy, autor de "História Oral: como fazer, como pensar" e "Guia Prática de Historia Oral", explica.

Cine História

Timbuktu

Acaba de chegar aos cinemas brasileiros o drama “Timbuktu”, de Abderrahmane Sissako, uma co-produção entre França e Mauritânia. 

Sinopse: Julho de 2012, em uma pequena cidade no norte de Mali, controlada por extremistas religiosos. Uma família tem sua rotina alterada quando um pescador mata uma de suas vacas. Ao tirar satisfação sobre o ocorrido, Kidane (Ibrahim Ahmed dit Pino) acaba matando o tal pescador. Tal situação o coloca no alvo da facção religiosa, já que cometera um crime imperdoável.

Parceiros


Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2015   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }