Promoção "Quem Matou Laura Fausto?" | Teatro

Quem matou Laura Fausto? 


O Café História é um dos apoiadores da peça teatral “Quem Matou Laura Fausto?”, uma comédia inédita e super autêntica montada “Objetores Cia de Atores”.


Sinopse: Dona de um império multimilionário, a família Fausto sempre esteve entre as mais influentes do país. Laura Fausto é uma mulher empreendedora que passou a comandar os negócios com pulso firme desde a morte de seu marido. Quatro anos se passam até que ela decide reunir toda a família para um encontro especial e revelador. Porém, naquela mesma noite, Laura morre misteriosamente. O investigador de polícia Dr. Lino Martino tenta descobrir quem matou Laura Fausto. Todos são suspeitos do crime: as duas filhas Rebeca e Arieta, o genro Egídio, a secretária Sheila, o mordomo Reginaldo e Úrsula, a criada. O palco de toda a trama é sempre a imensa sala da mansão dos Fausto, que conserva antigos móveis e segredos da família.


Para comemorar esta parceria, vamos sortear dois pares de ingresso para a peça, que entra em cartaz no próximo dia 28 de janeiro, no Teatro Gonzaguinha, Praça Onze, Rio de Janeiro. Para concorrer é bem simples. Basta tuitar ou retuitar a seguinte mensagem (Completa) na rede social Twitter:


Quero ganhar um par de ingressos para a peça “Quem Matou Laura Fausto?” do @cafehistoria e da Objetores Cia de Atores. http://kingo.to/XKw


Atenção: O Café História sorteia apenas os ingressos e não passagem aérea ou hospedagem para o Rio de Janeiro. Portanto, o sorteio visa prioritariamente residentes ou visitantes do Rio de Janeiro.


O sorteio será realizado pelo Café História, via sorteie.me, no dia 24 de Janeiro de 2012, às 18h. Os sorteados poderão escolher um dos seguintes dias para assistir a peça:


Dia 28/01 – Sábado, 20h.
Dia 29/01 – Domingo, 19h.
Dia 04/02 – Sábado, 20h.
Dia 05/02 – Domingo, 19h.
Dia 10/02 – Sábado, 20h.
Dia 11/02 – Domingo, 19h.


Regras para participação


1) É preciso seguir o perfil do Café História no Twitter
2) É preciso tuitar ou retuitar a frase completa
3) Os participantes devem residir no Brasil
4) Se o sorteado não se manifestar em 72h, será realizado um novo sorteio


Endereço do Teatro Gonzaguinha


Rua Benedito Hipólito, 125 – Praça Onze – Centro
Rio de Janeiro - RJ
Capacidade: 200 pessoas


Objetores Cia de Atores: Blog | Site


________________________________________________________________________\


VENCEDORES: http://beta.sorteie.me/r/jxT

café história acadêmico

Lançamento: A 13ª Edição da Revista Ars Histórica está no ar cheia de novidades. Nesta edição, os leitores encontrarão o dossiê "Império Português em Perspectiva: Sociedade, Cultura e Administração (XVI-XIX)" apresentado pelo Prof. Dr. Antonio Carlos Jucá, PPGHIS-UFRJ. Clique aqui para conferir na íntegra.

bibliografia comentada

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

Atenção!

O Café História respeita a opinião de todos nos mais diversos espaços da rede. Reserva-se, no entanto, o direito de suspender textos de teor ofensivo, agressivo ou que sustente preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com o bom senso e as leis brasileiras. Se identificar algum conteúdo ofensivo ou comportamentos inadequados, por favor notifique-nos: cafehistoria@gmail.com

Fale Conosco

Encontrou alguma mensagem racista, preconceituosa ou ofensiva no Café História? Entre em contato conosco. cafehistoria@gmail.com

dicas de dezembro

© 2017   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }