Discussões de Renato Masumoto

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Fala Bruno, gaucho sangue bom ! Velho, me desculpe mas eu sou ultranacionalista, de…"

Renato Masumoto respondeu 1 Fev, 2010 para O brasil na 2ª Guerra.

13 17 Fev, 2010
Resposta de alexandre silva volk

"Tenho um blog com fotos e textos exclusivos meus que acumulo das minhas viagens ao l…"

Renato Masumoto respondeu 30 Jan, 2010 para Coleção de Imagens da Segunda Guerra Mundial

3 17 Fev, 2010

"Erwin Johannes Eugen Rommel Muitos tentam denegri-lo ... infelizmente ... Rommel,…"

Renato Masumoto respondeu 30 Jan, 2010 para Qual General/Marechal alemão mais se destacou na segunda guerra mundial?

18 29 Set, 2010
Resposta de John Locke

"Não tenho dúvida nenhuma, se o Führer não tivesse criado o Oberkommando das Herres,…"

Renato Masumoto respondeu 30 Jan, 2010 para QUAL TERIA SIDO A CAUSA PARA A DERROTA NAZISTA NA II GRANDE GUERRA

45 4 Mar
Resposta de Bruno Leal

"Pude ter o prazer de conversar com alguns pracinhas ligados a parte militar da famil…"

Renato Masumoto respondeu 30 Jan, 2010 para O brasil na 2ª Guerra.

13 17 Fev, 2010

"O documentário "Le Chagrin et la Pitié", é imperdível, trata-se de uma crônica do co…"

Renato Masumoto respondeu 30 Jan, 2010 para Livros, documentários e filmes

32 21 Nov, 2010
Resposta de Leonardo Quartieri

"Sebastian, bom dia, existe uma corrente que afirma que os americanos já haviam testa…"

Renato Masumoto respondeu 30 Jan, 2010 para "AS BOMBAS EM HIROSHIMA E NAGASAKI !" NECESSÁRIAS OU UM RECADO?!?!?

16 21 Abr, 2010
Resposta de José Vitor Lemos de Oliveira

RSS

LINKS PATROCINADOS

Conteúdo da Semana

O historiador Fábio Koifman (UFRRJ) conta ao Café História como transformou mais de sete mil documentos em uma pesquisa histórica bem sucedida e conversa sobre outros assuntos, como a sua relação com os arquivos no Brasil

Links Patrocinados

Cine História

Somos tão jovens

Está em cartaz nos cinemas brasileiras o tão aguardado filme sobre Renato Russo e o começo da Legião Urbana. "Somos tão jovens" é dirigido por Antonio Carlos Fontoura.

Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

Enquete História

Você acredita que João Goulart foi assassinado por agentes da ditadura militar?

Sim
Não
Talvez

Resultado Parcial
Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete

Em nossa enquete anterior, perguntamos: de 0 a 5, que nota você daria para a edição da ANPU regional (2012)? 638 pessoas votaram na enquete. O resultado foi o seguinte: 0 (27,90%), 5 (22,24%), 3 (16,14%), 4 (15,05%), 2 (7,99%) e 1 (7,68%).

Parceiros

NOSSOS OUTROS PROJETOS

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2013   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }