Permalink Responder até Silvaniza Maria Vieira Ferrer em 19 janeiro 2012 at 9:55
Olá Silvaniza.
Boa viagem. Um dia ainda hei de conhecer este local, deve ser maravilhoso.
Amanhã eu e a Rita vamos até Curitiba com um casal de amigos, vamos mudar de ares, não aguentamos mais tanta gente no litoral, preferimos depois da temporada quando a praia é quase só nossa... rsrsrsrs
Por isto perguntei sobre a novidade, já havias me contado de que vais ser avó, então um garotão, que legal, nós temos três netas ......
Abraços.
Viver.
Permalink Responder até Mateus Cruz em 19 outubro 2012 at 17:57
A vida não tem sentido. Ela não existe para alguma coisa. O que é ótimo, podemos aproveita-la ao maximo.
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 20 outubro 2012 at 14:20
Boa noite,Meu caro ,luiz bento
O que te trás por cá e por que me consideras ,o Maister !
Um abraco
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 20 outubro 2012 at 14:39
Boa noite,Meu caro ;Luiz Bento
Parece que este tempo de pausa te fez bem, vou ficar á espera do que nos tens para dizer com os teus saberes ,pois sao preciosos e como sabes eu sou um teu admirador pela tua vivencia secular e persistencia em negar o que é evidente (Deus)
Tenho a certeza que nos vais surpreender pela positiva
Um abraco
Bem-vindo (a) ao
Cafe Historia
Somos tão jovens
Está em cartaz nos cinemas brasileiras o tão aguardado filme sobre Renato Russo e o começo da Legião Urbana. "Somos tão jovens" é dirigido por Antonio Carlos Fontoura.
Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.
© 2013 Criado por Bruno Leal.
Ativado por