Tags: Esporte
Permalink Responder até Alessandro Vitturi Cilião em 14 abril 2011 at 20:30
Todos temos direitos de ir... e vir..seja ela a forma que for. No entanto da maneira que não coloque as pessoas em risco. Andar de skate na rua não é um vandalismo quando não destrói o patrimônio publico. É um esporte, e o mais importante não polui o meio ambiente.
Permalink Responder até André Leonardo Arruda em 15 abril 2011 at 22:57
Exatamente, é claro que andamos na rua, as pistas não recebem manutenção, são feitas e abandonadas, e falta opção. As pistas são muito pequenas, realidade da minha cidade.
Com todo o respeito, o nosso governo gasta muito dinheiro com coisas que poderiam esperar, que invistam em educação e saúde, assim não precisaria tanto investir em segurança pública, que se preocupem mais com a poluição que está sendo deixada de lado, que invistam na cultura. E deixem um pouco de lado o "bonito", ou que invistam em algo realmente bom, para a pratica do esporte.
Alessandro, não polui o meio ambiente, mas acaba sim estragando, eu ando de skate, e ando na rua, eu estaria mentindo em dizer que não estraga, estraga sim, mas eu pago imposto para a manutenção, não há um investimento em pistas, sabendo disso você ainda pensa assim Alessandro?
Permalink Responder até Alessandro Vitturi Cilião em 16 abril 2011 at 18:20
O nosso governo gasta muito quando está perto de eleições para demonstrar que fez algo, no entanto a saúde está um caos, a educação está estagnada e maltratada ...e a presidenta viaja...
O governo dribla a burocracia e busca meios para manter a corrupção ativa. E nós que somos honestos e suamos a camisa com o nosso trabalho em troca de um salário mínimo somos persuadidos com sorrisos falsos lembrados na hora da votação. Pagamos Impostos que alimenta muito pouco a nossa qualidade de vida. Penso sim, pois um país que tanto cresce e se desenvolve peca em demasiado com suas idéias e não pensa em suas ações...
Permalink Responder até André Leonardo Arruda em 16 abril 2011 at 20:18
Estou contente em saber que não sou eu o unico que pensa assim.
Foi muito objetiva, seria bom se nossos governantes participassem desses debates também...
É discussão controversa, mas o André tá certo. O skate ainda é um esporte muito marginalizado - fato. Não há investimentos em pistas para sua prática, e as poucas, aliás muito poucas pistas, são mantidas pelos skatistas que se juntam e tapam buracos, improvisam caixotes, promovem concursos com recursos parcos - sem violência e com prêmios para as melhores manobras, movimento meio underground, mas que ganha espaço entre manobras e fugas de policiais que insistem em confronto. Volte e meia assistimos a perseguições sem o menor sentido. Se é ato de vandalismo? Quebrar orelhões, empenar engrenagens de escadas-rolantes, chutar latas de lixo, quebrar vidros de lojas o são. Então pago com prazer pelo conserto de alguns bancos de praças ou quinas de calçadas.....
Permalink Responder até André Leonardo Arruda em 8 maio 2011 at 10:05
Bem-vindo (a) ao
Cafe Historia
Era uma vez na Anatólia
A novela pode ter acabado, mas a Turquia continua em cena no Brasil. Acaba de chegar aos cinemas do país o filme "Era uma vez na Anatília", co-produção Bósnia-Turquia.
Nas planícies da Anatólia, na Turquia, um grupo composto de um policial, um médico legista e um advogado conduz dois prisioneiros em busca do local onde enterraram sua vítima. Já é tarde da noite e, em meio à escuridão, eles não conseguem mais encontrar o local exato onde foi colocado o cadáver. Entre as divagações e os deslocamentos, o advogado e o médico começam a se conhecer melhor, percebendo que eles têm pontos de vista muito diferentes sobre a vida.
© 2013 Criado por Bruno Leal.
Ativado por