Informação

Hititas - o Povo do Hatti

durante o século XIX, através das investigações de H. Sayce e H. Winckler. As escavações deste último, em Bogazkoy, trouxeram à luz do dia milhares de tabuinhas de argila dos arquivos reais.

Membros: 21
Última atividade: 24 Maio, 2012

Durante séculos e séculos estiveram "esquecidos” pela História. Foram “descobertos” durante o século XIX, através das investigações de H. Sayce e H. Winckler. As escavações deste último, em Bogazkoy, trouxeram à luz do dia milhares de tabuinhas de argila dos arquivos reais.

Fórum de discussão

Teriam os Hititas chegado ao Brasil?

Iniciado por Felipe Rodrigo Contri Paz 5 Fev, 2010. 0 Respostas

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Hititas - o Povo do Hatti para adicionar comentários!

Comentário de Nathalia Topini Lucas em 30 abril 2010 às 12:53
Comentário de José Augusto de Queiroz em 16 março 2009 às 13:40
uma das mais importantes civilizações que já tivemos notícias, no entanto, acabou sem deixar rastros. A importancia na escrita, costumes e na guerra.
 

Membros (20)

 
 
 

Links Patrocinados

EVENTO EM DESTAQUE

café história acadêmico

Educação: Publicada semestralmente pelo departamento de educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul. “Educação” destina-se à publicação de trabalhos inéditos e originais na área de Educação, resultantes de pesquisas e práticas educativas refletidas teoricamente. A Revista é organizada em sessões de Dossiê, Demanda Contínua e Resenha. A revista tem o Português (Brasil) como idioma principal e o Espanhol como idioma secundário. Todo o conteúdo da revista (disponibilizado em PDF) é gratuito. Para conhecer esse periódico, clique aqui

bibliografia comentada

Parceiros


Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

Atenção!

O Café História respeita a opinião de todos nos mais diversos espaços da rede. Reserva-se, no entanto, o direito de suspender textos de teor ofensivo, agressivo ou que sustente preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com o bom senso e as leis brasileiras. Da mesma forma, o Café História poderá suspender membros que publiquem este tipo de conteúdo. Se identificar algum conteúdo ofensivo ou comportamentos inadequados, por favor notifique-nos: cafehistoria@gmail.com

Fale Conosco

Encontrou alguma mensagem racista, preconceituosa ou ofensiva no Café História? Entre em contato conosco. Teremos o prazer em ajuda-lo(a):

Nosso email: cafehistoria@gmail.com

© 2015   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }