Fórum História Naval (5)

← Voltar para História Naval
Tópicos Respostas Últimas atividades

Semana do Titanic

Do dia 10 ao dia 15 de Abril os aficcionados pela saga do mais famoso naufrágio da História relembram a primeira e única viajem do Titani…

Iniciado por Alexandre Ramires

6 30 Jun, 2012
Resposta de Bruno Leal

Material científico.

Procuro material cientifico sobre pirataria do século XIII ao XIX , artigos, livros ou algo parecido. Logo agradeço a ajuda, obrigado.

Iniciado por Maiko Freitas de Carvalho

2 1 Jun, 2011
Resposta de Maiko Freitas de Carvalho

Voce sabe como funciona uma marinha de guerra ?

 Eu fui marinheiro radarista na marinha de guerra portuguesa e fiz a Nato de 77 na America . Fui tambem cozinheiro num navio costeiro alema…

Iniciado por joaquim schieder da silva

77 18 Abr, 2011
Resposta de joaquim schieder da silva

vinda da familia real ao brasil

familia real

Iniciado por foca

4 25 Dez, 2010
Resposta de alexandre silva volk

E os navegadores?

É muito comum, que ao se falar nas navegações, apenas se comente os nomes daqueles responsáveis pela principais funções na embarcação, mas…

Iniciado por Verônica Lima

2 20 Out, 2010
Resposta de Verônica Lima

RSS

Links Patrocinados

EVENTO EM DESTAQUE

Cine História

Saint Laurent

Acaba de chegar aos cinemas o filme "Saint Laurent", de 

Sinopse: Entre os anos 1967 e 1976, o estilista Yves Saint-Laurent (Gaspard Ulliel) reinou sozinho no mundo da alta costura francesa. Esta biografia mostra o seu processo criativo, as fotografias e entrevistas polêmicas, a relação com o marido e empresário Pierre Berger (Jérémie Renier), os casos amorosos extra-conjugais e a relação com o álcool e as drogas, que quase destruíram o império da marca YSL.O avô húngaro de Alex Levy Heller, diretor e roteirista deste documentário, teria escondido um relógio Patek Philippe com seu irmão mais velho antes de ser preso no campo de concentração de Auschwitz. Na busca por esse objeto, Alex faz duas viagens: Uma até a Polônia - atual Romênia e a Israel - usando o relógio como pretexto para descobrir mais sobre a história da sobrevivência de sua família. Na outra, ele entrevista sobreviventes do Holocausto que vieram morar no Brasil, resgatando as memórias dos sobreviventes desse período negro da história

café história acadêmico

Arte: Leia, na íntegra e gratuitamente, o livro “A Era de Caravaggio.

Parceiros


Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

Atenção!

O Café História respeita a opinião de todos nos mais diversos espaços da rede. Reserva-se, no entanto, o direito de suspender textos de teor ofensivo, agressivo ou que sustente preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com o bom senso e as leis brasileiras. Da mesma forma, o Café História poderá suspender membros que publiquem este tipo de conteúdo. Se identificar algum conteúdo ofensivo ou comportamentos inadequados, por favor notifique-nos: cafehistoria@gmail.com

© 2014   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }