prezados irmãos!
estamos no limiar do milenio da espiritualização. não dar mais para sermos infantis e pueris, quanto as questões espirituais.
o apostolo PAULO nos convoca a todos, a fazer o "o bom combate". em que momento da história o homem foi levado a simplesmente ignorar a espiritualização e se deixar levar e enganar por filosofias e historias que acabaram por embotar seus sentimentos de humanidade e estiolar o seu comportamento?
temos dois casos que estão na crista da onda midiática e política de nosso país, onde de um lado um pastor evangélico, deputado federal fala que Noé "amaldiçoou" a raça negra e afirma que está na bíblia enquanto o outro, o Bolsonaro, fez referencias absurdas sobre a etnia negra com palavras preconceituosas e intolerante, não só com a religião afro brasileira, mas com o movimento GLBTT.
se Noé "amaldiçoou" toda raça negra e sua religião (tenho certeza que isto nunca existiu), então a alguns questionamento que devem ser observados:
1- DEUS, na concepção do pastor é RACISTA, pois se manda um profeta amaldiçoar toda raça negra, o que se pensar a respeito?
2- Por que o povo brasileiro simplesmente não dar um basta a este tipo de comportamento. é preciso que sejamos altivos no combate (do apóstolo PAULO) para este tipo de gente.
3- mas, por que temos homens tão ignorantes e perverso a este ponto e com liderança de serem deputados e representarem tanta gente? está na hora de fazermos nossas escolhas políticas com mais esmero e cuidado.
JESUS, nos convida a participar da espiritualização que se avizinha. o tempo é chegado. não dar mais para acreditar que as religiões Européias e sua moral estiolada e obtusa possam nos oferecer o porto seguro da espiritualidade.
DEUS, JESUS, MARIA DE NAZARÉ, tantos outros mentores espirituais, nossos Orixás, nossos Guias, caboclos e preto velhos estão de braços aberto esperando que voce diga não a este tipo de comportamento e pensamento.
o que tem oferecido ao povo brasileiro, as religiões Européias e sua moral deturpada, senão dizer que DEUS é vingativo, racista, preconceituoso, imoral, criminoso, assassino, irado e tantas outras qualidade abjetas que os lideres destas duas religiões (as que tem o poder da mídia, da política e do capital financeiro no Brasil)? e nós, ficaremos reféns de idiotices e tolices, como a que eles vivem pregando?
gostaria que fizéssemos, todos nós, uma reflexão: será que JESUS e DEUS são realmente o que eles dizem que são? será que eles representam DEUS e JESUS na terra? e os crimes que são cometidos, em nome de DEUS e de JESUS patrocinados por este tipo gente obtusa, criminosa, intolerante e preconceituosa, DEUS e JESUS não vê? JESUS coaduna com mentiras, crimes, histórias infantis que só os tolos podem acreditar, com os crimes cometidos contra as crianças e os adolescentes? e com roubalheira, JESUS faz parte deste esquema.
são questões que voce deve fazer para si próprio.
pergunte quando voce ouviu dizer que as religiões espiritualistas se envolveram em esquemas de lavagem de dinheiro, pedofilia, evasão de divisas, preconceito e intolerancia contra quem quer que seja.
JESUS já dizia "PELOS FRUTOS SE CONHECE A ARVORE" "HÁ FALSOS PROFETAS QUE POR FORA PARECEM HOMENS JUSTOS, MAS POR DENTRO SÃO LOBOS DEVORADORES" "HIPOCRITAS, VOCES FALAM QUE ME LOUVAM COM OS LÁBIOS, MAS SEU CORAÇÃO ESTÁ MUITO LONGE DE MIM"
Estas palavras estão nos evangelhos, quem tem ouvido ouça.
abraços fraternos
Nonato Fernandes, umbandista - fortaleza - ceará
Tags:
Permalink Responder até Lincoln Soares em 7 abril 2011 at 7:12
Prezado Nonato,
Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por Ele!
Abraço,
Lincoln
Permalink Responder até Raimundo Nonato Fernandes Lima em 7 abril 2011 at 9:28
Concordo meu amigo, Lincoln!
espero que a humanidade acorde para as verdades espirituais com esta que voce escreveu, a qual está no escrito na bíblia.
"Conhecereis a verdade e, a verdade vos libertará", máxima de JESUS CRISTO, reflete bem o que estamos discutindo. JESUS foi taxado, tal como os espiritualistas de hoje, de FILHO DE BELZEBU, BRUXO, FEITICEIRO. aliás, os mesmo que mataram JESUS estão hoje travestidos de lideres religiosos, enganando, roubando, prometendo o que eles não tem, A salvação. Estes das religiões européias que dominam a mente do povo brasileiro, estão travestidos de ovelhas e pastores de ovelhas, mas são lobos vorazes e sua palavra é como o MEL, mas que tem efeito de um FEL (livro do apocalipse)
JESUS veio com a missão de nos salvar. mas, salvar de que? voce já se questionou? salvar da ignorancia espiritual.
ele (JESUS) é o caminho, a verdade e a vida.
o CAMINHO que nos libertará da ignorancia
a VERDADE "conhecereis a verdade (JESUS) e a verdade vos libertará"
a VIDA vida com plenitude, onde PAULO, fala "A PALAVRA MATA o ESPIRITO VIVIFICA"
espero que voce, não se estribe em conceitos absurdos de cristandade, arvorando-se como preconceituoso e intolerante em nome de JESUS, tal qual os hipócritas de plantão que estão no poder político deste país
abraços fraternos
Permalink Responder até Lincoln Soares em 7 abril 2011 at 19:14
Prezado Raimundo Nonato,
Eu não conheço bem o grupo nem as posições aqui defendidas para fazer qualquer julgamento sobre os integrantes. Nem quero fazer isso mesmo com o passar do tempo, não é esta a minha finalidade aqui. Sobre o que creio resumo em dois pontos fundamentais: Creio na Bíblia como a Palavra de Deus inerrante, inspirada e que é meu dogma de fé e prática e em Jesus Cristo como meu suficiente Senhor e Salvador.
Contudo, não descarto o valor de se discutir sobre pontos de vista e sobre a crença, num ambiente de liberdade religiosa e tolerância, sempre vendo que o Deus todo Poderoso não faz acepção de pessoas.
Forte abraço,
Lincoln
Permalink Responder até Raimundo Nonato Fernandes Lima em 7 abril 2011 at 19:18
meu irmão e amigo, Lincoln!
belas, singelas e profundas suas palavras.
estou contigo e espero contar com pessoas como voce para aprender muito sobre as coisas mais importantes para a humanidade, a espiritualidade
abraços fraternos
Permalink Responder até Alexandre Wellington dos Santos em 9 abril 2011 at 20:38
Permalink Responder até Alexandre Wellington dos Santos em 13 abril 2011 at 10:04
Permalink Responder até Raimundo Nonato Fernandes Lima em 13 abril 2011 at 10:50
belas palavras!
"NÃO JULGUEIS PARA NÃO SERDES JULGADOS, COM A MESMA MEDIDAS QUE JULGARDES JULGARÃO A VÓS" Jesus Cristo, livro de Mateus.
mas, é preciso definirmos quem está julgando quem. o comentário postado por minha pessoa apenas retratou em defesa de uma acusação leviana feita a DEUS, nosso pai celestial, que foi chamado de preconceituoso e malévolo, pelo PASTOR EVANGÉLICO em seu infeliz comentário. Todos as postagens aqui colocadas até o presente momento e mim dirigida, foram de intolerância e preconceito.
Mas, como diz a máxima espiritual, a palavra bendita vale prata, mas o silencio em determinadas ocasiões vale OURO.
ABRAÇOS FRATERNOS A TODOS
Permalink Responder até Alexandre Wellington dos Santos em 13 abril 2011 at 11:14
Permalink Responder até Raimundo Nonato Fernandes Lima em 13 abril 2011 at 11:17
Permalink Responder até Alexandre Wellington dos Santos em 14 abril 2011 at 6:49
Permalink Responder até Alexandre Wellington dos Santos em 14 abril 2011 at 7:30
Bem-vindo (a) ao
Cafe Historia
Somos tão jovens
Está em cartaz nos cinemas brasileiras o tão aguardado filme sobre Renato Russo e o começo da Legião Urbana. "Somos tão jovens" é dirigido por Antonio Carlos Fontoura.
Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.
© 2013 Criado por Bruno Leal.
Ativado por