Temos observado,nas discussões, uma gama considerada de Deus.várias vertentes, cada um personalizando o "seu deus". Isto não é perigoso? não estamos entrando em jogo em que o perdedor somos e o"nosso Deus"?
Tags:
Permalink Responder até Cesar Augusto Diniz Costa Junior em 11 março 2011 at 20:04
Eu penso que não! Há uma diferença entre Deus (único) e os dogmas das religiões. O Deus das religiões é o mesmo, sejam elas cristãs ou não! O que muda são os dogmas e as doutrinas. Essas são criadas pelos homens. Foi assim e continuará desta forma até que consigamos transformar este mundo em um planeta de um único povo, uma única nação.
Permalink Responder até Silvaniza Maria Vieira Ferrer em 12 março 2011 at 8:32
Mas, quem seria este verdadeiro Deus , se este for o Deus da história? Este caminho tomado, no sentido da razão, só confirma meu pesar: Outro verdadeiro"Deus"? Me diga( com todo respeito ) o que ele fez, faz ou fará para ser assim tratado por você?
Permalink Responder até Silvaniza Maria Vieira Ferrer em 12 março 2011 at 20:32
Bem-vindo (a) ao
Cafe Historia
Somos tão jovens
Está em cartaz nos cinemas brasileiras o tão aguardado filme sobre Renato Russo e o começo da Legião Urbana. "Somos tão jovens" é dirigido por Antonio Carlos Fontoura.
Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.
© 2013 Criado por Bruno Leal.
Ativado por