Discussões de Leonardo Stuepp (2,652)

Discussões das quais você participou (179) Respostas Últimas atividades

"Amém!"

Leonardo Stuepp respondeu 11 Out, 2012 para Quais as razões que levam um indivíduo acreditar em Deus?

448 ontem
Resposta de ISRAEL SÉRGIO Marques

"Caro Brancaleone. Creio que usastes o verbo errado. Ao afirmares que "eu fui cristão…"

Leonardo Stuepp respondeu 30 Jun, 2012 para Quais as razões que levam um indivíduo acreditar em Deus?

448 ontem

"Olá Silvaniza. Quanto tempo sem ler algo teu. Estou com saudades. Dê uma passadinha…"

Leonardo Stuepp respondeu 26 Jun, 2012 para Quais as razões que levam um indivíduo acreditar em Deus?

448 ontem

"Olá Felipe. Não estou te entendeno. As questões que propus e que fiz analogia com o…"

Leonardo Stuepp respondeu 14 Mar, 2012 para Quais as razões que levam um indivíduo acreditar em Deus?

448 ontem

"Olá Felipe. Fiquei feliz com a tua resposta, era exatamente a que esperava. Chegamos…"

Leonardo Stuepp respondeu 14 Mar, 2012 para Quais as razões que levam um indivíduo acreditar em Deus?

448 ontem

"Olá Leandra. Permita que eu use um pouco de meu conhecimento de Física, para que pos…"

Leonardo Stuepp respondeu 13 Mar, 2012 para Quais as razões que levam um indivíduo acreditar em Deus?

448 ontem

"Olá Felipe. Sinto saudades de conversar contigo. Sei que não foi para mim que escrev…"

Leonardo Stuepp respondeu 12 Mar, 2012 para Quais as razões que levam um indivíduo acreditar em Deus?

448 ontem

"Olá Leandra. Aguardo o teu testemunho. Encontrar Deus, ou melhor deixar Ele ser enco…"

Leonardo Stuepp respondeu 12 Mar, 2012 para Quais as razões que levam um indivíduo acreditar em Deus?

448 ontem

"Olá amigo Joaquim. Aqui divergimos muito, pois para a doutrina que eu pertenço, a Sa…"

Leonardo Stuepp respondeu 4 Fev, 2012 para Dinosauros existiram ? Deus criou os dinosauros ? a biblia aponta sua existência na terra ?

11 24 Fev, 2012
Resposta de César de Assis

"Olá amigo Joaquim. A Terra é resultado de pedacços de outros planetas? Te pergunto,…"

Leonardo Stuepp respondeu 4 Fev, 2012 para Dinosauros existiram ? Deus criou os dinosauros ? a biblia aponta sua existência na terra ?

11 24 Fev, 2012
Resposta de César de Assis

RSS

LINKS PATROCINADOS

Conteúdo da semana

Palácio submerso de Cleópatra: o palácio inteiro foi engolido pelo Mar Mediterrâneo, com o passar dos séculos, e é um importante ponto de pesquisa sobre a cultura greco-romana influenciando construções no Egito Antigo pós-Alexandre.

Links Patrocinados

Cine História

A Memória que me contam - 2013

Entrou em cartaz o novo filme da diretora brasileira, Lúcia Murat, o drama "A Memória que me contam".

A ex-guerrilhera Ana (Simone Spoladore), ícone do movimento de esquerda, é o último elo entre um grupo de amigos que resistiu à ditadura militar no Brasil. Com a iminente morte da amiga, eles se reencontram na sala de espera de um hospital. Entre eles está Irene (Irene Ravache), uma diretora de cinema que sente-se perdida diante da iminente morte da amiga e que precisa ainda lidar com a inesperada prisão de Paolo (Franco Nero), seu marido, acusado de ter matado duas pessoas em um atentado terrorista ocorrido décadas atrás na Itália.

Enquete História

Você acredita que João Goulart foi assassinado por agentes da ditadura militar?

Sim
Não
Talvez

Resultado Parcial
Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete

Em nossa enquete anterior, perguntamos: de 0 a 5, que nota você daria para a edição da ANPU regional (2012)? 638 pessoas votaram na enquete. O resultado foi o seguinte: 0 (27,90%), 5 (22,24%), 3 (16,14%), 4 (15,05%), 2 (7,99%) e 1 (7,68%).

Parceiros

NOSSOS OUTROS PROJETOS

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2013   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }