Segundo a Constituição Apostólica Fidei Depositum, para a publicação do Catecismo da Igreja Católica redigido depois do Concílio Vaticano II, João Paulo II, Bispo Servo dos Servos de Deus para a perpétua memória, nos diz:
"Guardar o depósito da fé é a missão que o Senhor confiou à sua Igreja e que ela cumpre em todos os tempos".
Tags:
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 9 abril 2011 at 2:15
Olá Leonardo .Sim è esse .
Ontem em Rostok ,no norte da Alemanha ,mesma na fronteira com a Dinamarca aconteceu uma tempestade de areia que provocou um acidente em cadeia com um camiao de conbustivél ,cerca de 50 veiculos ,ardeu tudo e 10 mortos e muitos feridos graves .
Coisa complicada ,porque lá em cima nao há muita areia ,esta veio na forma dum tornado que fustigou a zona por horas .
Um abraco
Permalink Responder até enrique hernando zamora em 19 junho 2011 at 22:04
amigo Leonardo
Estou com raiva....não aprendo a manejar estas coisas de internet....por favor queria falar com vc assuntos fora do nossos forum.Poderias mandar-me um e mail??
Obrigado
Olá amigo Enrique.
Não fique com raiva. Eu também em algumas oportunidades perco a paciência com a internet, mas aos poucos vou aprendendo.
Por gentileza uitlize o meu e-mail: leonardo@educacionalproative.com.br
Assim poderemos manter um contato e conversar mais se achares conveniente.
Uma bela semana.
Abraços.
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 20 junho 2011 at 7:49
Olá Leonardo .Como está a tua menina ?
Um abraco
Olá Joaquim.
A Thaís está muito bem.
Esta semana ela termina a segunda fase de seu tratamento.
É um tratamento longo, que Graças a Deus ela está respondendo muito bem.
Um bela semana.
Abraços.
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 20 junho 2011 at 8:03
Olá Leonardo .Que bom .
Hoje aprendi mais algo :O ramadao comeca este ano mais cedo ,Agosto .
A cada 33 anos volta a ser no mesmo mes .
A data recua sempre alguns dias em cada ano .
Esta é mais uma forma de "jejuar" ; em vez de comerem de dia ,fazem-no de noite .
Um abraco
Bem-vindo (a) ao
Cafe Historia
Somos tão jovens
Está em cartaz nos cinemas brasileiras o tão aguardado filme sobre Renato Russo e o começo da Legião Urbana. "Somos tão jovens" é dirigido por Antonio Carlos Fontoura.
Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.
© 2013 Criado por Bruno Leal.
Ativado por