Os Senhores não imaginam o quanto fiquei decepcionado após ter ficado alguns meses esperando a abertura da pré venda do rock in rio e ao tentar fazer minha comprar, descobri que estou impossibilitado de ir a tal evento pois não possuo cartão de crédtio. Agora me pergunto, eu trabalhador, mero professor, estou impossibilitado de ter cartão de crédito por que?? Pelo própria lógica neoliberal/capitalista que precariza os postos de trabalho pagando mals salários e dando poucas condições aos trabalhadores, por isso creio que o fato de exigirem que a compra seja feita somente através de cartão de crédito, e não demonstrarem a opção boleto bancário avista, seja para eliminar, ou ao menos diminuir consideravelmente, a presença de trabalhadores e trabalhadoras no evento, deixar o evento mais pra turista gringo e burguesinho brasileiro,
Tags:
Permalink Responder até Dennys Oliveira em 14 dezembro 2010 at 0:56
É por esse motivo que eu ouço apenas bandas undergrounds,as músicas são melhores, os materiais são bem mais baratos e a possibilidade de você assistir diversos shows e inclusive fazer amizade com a banda é muito grande, por mais obscura e distante da sua cidade ela seja. Esses festivais mainstream servem apenas pra enriquecer produtores e bandas, muitas dessas bandas excursionam para o Brasil pelo motivo de estarem sem grana, aí eles vem pra cá, fazem um show cobrando R$150,00 ou R$ 200,00 tocam em um estádio de futebol ou arena que é pra suportar bastante gente durante 40 minutos ou 1 hora e depois voltam pra casa cheio de grana.
Permalink Responder até Lucas Antonio P.Q. Cambiaghi em 19 abril 2011 at 10:07
Permalink Responder até Thaìs Lombardi Cardoso em 19 abril 2011 at 12:33
Mas não é apenas o fato das vendas ser so por cartão de credito
o que acho um absurdo mais as bandas que irão participar também
Permalink Responder até Lucas Antonio P.Q. Cambiaghi em 19 abril 2011 at 13:17
Permalink Responder até Yuri Borgatti Romilho em 26 abril 2011 at 23:08
Bem-vindo (a) ao
Cafe Historia
Somos tão jovens
Está em cartaz nos cinemas brasileiras o tão aguardado filme sobre Renato Russo e o começo da Legião Urbana. "Somos tão jovens" é dirigido por Antonio Carlos Fontoura.
Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.
© 2013 Criado por Bruno Leal.
Ativado por