Informação

Genealogia Alagoana

Grupo de História sobre a Genealogia do Estado de Alagoas no Brasil.

Site: http://br.groups.yahoo.com/group/genealogiaalagoana/
Local: http://www.genealogiaalagoana.com
Membros: 28
Última atividade: 15 Out, 2015

Fórum de discussão

Familia Menezes

Iniciado por Haroldo Paiva Menezes 16 Mar, 2009. 0 Respostas

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Genealogia Alagoana para adicionar comentários!

Comentário de marta tenorio em 15 outubro 2015 às 14:02

meu pai é Francisco Nobre Tenório 

minha avo Ana Nobre Tenório

 minha bisavó materno :Filomena Nobre Tenório..

Paterno: Antonio de Souza Tenório 

Comentário de EUCLIDES HONORIO DE ARAUJO em 18 maio 2015 às 10:44

Moro atualmente em Uberlândia-MG e sou natural de São Carlos-SP, mas meu avô paterno, Euclides Conrado de Araújo, veio para o Estado de SP em 1922 de Coruripe-AL, sendo seu pai Manoel Conrado de Araújo que casou-se em 1884 com Maria Jesuína da Conceição. Meu trisavôs foram da parte de Manoel, Vicente Ferreira de Lima e Josefina Maria da Conceição e da parte de Maria Jesuína, Jesuíno Felix de Araujo e Senhorinha Roza do Nascimento. Se alguém souber de informações destas famílias ou se desejar mais dados poderei trocar informações.

Comentário de José Potiguara Raposo em 11 fevereiro 2015 às 7:38

tenho uma parte da minha famíla na arvore de João Evangelista Tenório, tenho os dados da arvore a partir dele quem se interessar email jpraposo@hotmail.com

Comentário de Walter Tenório Nobre em 25 fevereiro 2014 às 20:39

Obrigado

Antonio de Melo Torres. Há de nos orgulharmos dessas origens!

Comentário de ANTONIO DE MELO TORRES em 25 fevereiro 2014 às 18:40

Parabéns pela iniciativa. Trata-se de uma oportunidade de conhecermos as nossas origens quanto alagoanos.

Comentário de Walter Tenório Nobre em 25 fevereiro 2014 às 18:14

Hoje, depois de tanto batalhar na pesquisa da genealogia de minha família Tenório de Albuquerque Lins, estamos preparando o 1º grande encontro de seus membros. Obrigado Sonia Maria de Araujo-Urich por despertar esta vontade de conhecer nossas raízes. Obrigado aos primos Ana Daisy, Betânia, Margareth, Maysa, Nádja, Sérgio Hercílio e a todos os outros que fica aqui difícil elencar, e a minha esposa Gabriela por acreditar e a incentivar esta pesquisa.

Comentário de Maria Betânia Nunes Pereira em 29 setembro 2012 às 17:26

olá, gostaria de obter orientação para completar a genealogia da minha família, tenho os nomes até a decima geração... que vai até 1692.

Comentário de Maria Heliane de García-Agreda em 30 abril 2012 às 14:05
Estou concluindo a árvore genealógica de minha família (Barros, Costa Barros, Araújo Barros) que se entrelaça também com Gomes de Barros. Gostaria de saber se há algum parentesco  entre Corisco e os Gomes de Barros.Um membro da família afirmou que sim, mas os dados que obtivr depois entram em conflito. Alguém pode ajudar? Agradeço muito.
Comentário de teogenes augusto de barros filho em 16 janeiro 2012 às 12:01

Concordo com o Sr. Walter, precisamos de um norte para pesquisas e a consequente troca de informações, precisamos desta valiosa ajuda D. Sonia!!!!     

Comentário de Walter Tenório Nobre em 13 janeiro 2012 às 14:33

Não dá para participar de um grupo que em nada evolui. Precisamos que ele tome o rumo a que se destina de genealogia alagoana. Não adianta aqui eu pedir informações sobre minha família, ou você da sua, se ninguém ajuda ninguém. Cadê a grande genealogista que precisamos para nos ajudar?? Cadê você Sonia Maria Xavier de Araujo-Urich??

 

 

Membros (28)

 
 
 

café história acadêmico

Lançamento: A 13ª Edição da Revista Ars Histórica está no ar cheia de novidades. Nesta edição, os leitores encontrarão o dossiê "Império Português em Perspectiva: Sociedade, Cultura e Administração (XVI-XIX)" apresentado pelo Prof. Dr. Antonio Carlos Jucá, PPGHIS-UFRJ. Clique aqui para conferir na íntegra.

bibliografia comentada

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

Atenção!

O Café História respeita a opinião de todos nos mais diversos espaços da rede. Reserva-se, no entanto, o direito de suspender textos de teor ofensivo, agressivo ou que sustente preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com o bom senso e as leis brasileiras. Se identificar algum conteúdo ofensivo ou comportamentos inadequados, por favor notifique-nos: cafehistoria@gmail.com

Fale Conosco

Encontrou alguma mensagem racista, preconceituosa ou ofensiva no Café História? Entre em contato conosco. cafehistoria@gmail.com

dicas de dezembro

© 2017   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }