Até hoje o Sport, time atualmente da segunda divisão do campeonato brasileiro, considera-se o legítimo campeão da Copa União de 1987. Dia 11/02/2010, cumprindo uma antiga promessa, o presidente do clube moveu uma ação judicial em face da Rede Globo com a seguinte justificativa:
"Nós ingressamos com uma ação cautelar para que a Rede Globo seja obrigada a apresentar todo o material dos programas jornalísticos dela do período em que houve a definição do Campeonato Brasileiro do ano de 2009", confirmou o vice-presidente jurídico do Leão, Eduardo Carvalho, em entrevista à Rádio JC/CBN.
Qual a sua opinião a respeito desta velha polêmica?
Tags:
Permalink Responder até ALEX ELOY NOGUEIRA em 6 abril 2010 at 23:30
Concerteza somos Hexa sem sombra de duvida,e com o reconhecimento do CBF.
SRN, Saudações rubro negras
Permalink Responder até igor aquino de pinho em 8 maio 2011 at 13:28
Somente no Brasil um time que disputa a segunda divisão pode ser reconhecido
como campeão da primeira, sem disputar uma única partida contra os times
de elite. Que me perdoe os torcedores do sport, mas campeão legítimo mesmo
só o flamengo!!!
Bem-vindo (a) ao
Cafe Historia
A Memória que me contam - 2013
Entrou em cartaz o novo filme da diretora brasileira, Lúcia Murat, o drama "A Memória que me contam".
A ex-guerrilhera Ana (Simone Spoladore), ícone do movimento de esquerda, é o último elo entre um grupo de amigos que resistiu à ditadura militar no Brasil. Com a iminente morte da amiga, eles se reencontram na sala de espera de um hospital. Entre eles está Irene (Irene Ravache), uma diretora de cinema que sente-se perdida diante da iminente morte da amiga e que precisa ainda lidar com a inesperada prisão de Paolo (Franco Nero), seu marido, acusado de ter matado duas pessoas em um atentado terrorista ocorrido décadas atrás na Itália.
© 2013 Criado por Bruno Leal.
Ativado por