Nós professores, sabemos o quanto é difícil manter a atenção de vocês alunos durante a aula e, frequentemente, nos sentimos desafiados a superar essa dificuldade. Para nos ajudar nesse processo, seria interessante que conhecêssemos a opinião de vocês sobre o dia a dia na sala de aula. Na sua opinião: O que funciona? O que não funciona? O que você sugere para melhorar o cotidiano na sala de aula?

Exibições: 192

Respostas a este tópico

muito legal,pois nós se divertimos muito.
eéé da pra levar o dia-dia dentro da sala de aula mas todo dia já é muito chato,eu sugiro que noois tivessemos 1o meses de feiras para sair um pouco da rotina
brincadeira - e o aprendizado dentro sala de aula e cada vez maior para alguns alunos e ja outro nem tanto]

vlw vlw
Eu vejo a rotina em sala de aula,que muitos alunos querem estudar e os outros não querem nada com nada.A sala de aula so fica com menos bagunças quando os alunos bagunçeros faltão a aula!
Eu particulamente gosto muito,mais o que incômoda no momento é a bagunça...
Porque com a bagunça não temos muito rendimento

Interessante a sua resposta, Marcielly.

Por que você acha que a bagunça acontece e como você acha que essa questão pode ser resolvida?

A rotina dentro de sala de aula é bem legal,mais a bagunça as vezes atrapapalha um pouco...
vejo que os professores estao nos aperfeicoando para nos manter sempre na rotina da escola
A rotina na sala de aula não se torna tão boa quanto na sala de informática, pois além da bagunça na sala de aula não prestamos tanta atenção quanto na informática.
A rotina na sala de aula, e legal mas sempre tem pessoas que atrapalham que quer aprender, ou seja , eles atrapalham a si mesmo e os alunos que querem aprender.
Não muito boa,muita bagunça e pouco pessoas que realmente se enteressam nas aulas.
Agora com aulas no laboratório de informática as aulas ficaram mais legais, a rotina melhorou bastante, mas o que realmente tem atrapalhado ultimamente são as reformas no banheiro, mas ficará bem legal e melhor depois de pronto, e também os alunos bagunceiros que acaba trapalhando a sala de aula inteira, mas com o tempo nós acostumamos!
Ruim, porque tem muitos alunos que fazem bagunça,mas os professores são ótimos.

RSS

LINKS PATROCINADOS

Conteúdo da semana

Palácio submerso de Cleópatra: o palácio inteiro foi engolido pelo Mar Mediterrâneo, com o passar dos séculos, e é um importante ponto de pesquisa sobre a cultura greco-romana influenciando construções no Egito Antigo pós-Alexandre.

Links Patrocinados

Cine História

A Memória que me contam - 2013

Entrou em cartaz o novo filme da diretora brasileira, Lúcia Murat, o drama "A Memória que me contam".

A ex-guerrilhera Ana (Simone Spoladore), ícone do movimento de esquerda, é o último elo entre um grupo de amigos que resistiu à ditadura militar no Brasil. Com a iminente morte da amiga, eles se reencontram na sala de espera de um hospital. Entre eles está Irene (Irene Ravache), uma diretora de cinema que sente-se perdida diante da iminente morte da amiga e que precisa ainda lidar com a inesperada prisão de Paolo (Franco Nero), seu marido, acusado de ter matado duas pessoas em um atentado terrorista ocorrido décadas atrás na Itália.

Enquete História

Você acredita que João Goulart foi assassinado por agentes da ditadura militar?

Sim
Não
Talvez

Resultado Parcial
Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete

Em nossa enquete anterior, perguntamos: de 0 a 5, que nota você daria para a edição da ANPU regional (2012)? 638 pessoas votaram na enquete. O resultado foi o seguinte: 0 (27,90%), 5 (22,24%), 3 (16,14%), 4 (15,05%), 2 (7,99%) e 1 (7,68%).

Parceiros

NOSSOS OUTROS PROJETOS

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2013   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }