Deuses & Metralhadoras

Informação

Deuses & Metralhadoras

Está comunidade tem o intuito de divulgar o meu primeiro livro: Deuses & Metralhadoras, um conto ateísta. Form: 13,5cmX18,8cm; Col: 66 pgs. Custo: R$ 20,00 (frete incluso); contato: lucianoluizdossantos@hotmail.com

Membros: 12
Última atividade: 17 Jun, 2011

Fórum de discussão

Outras ideias

Iniciado por Maressa. Última resposta de C. L. Santos 25 Jan, 2010. 1 Resposta

Caríssimo,tenho outras ideias para serem escritas em livros será que poderia compartilha-lhas com vc?

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Deuses & Metralhadoras para adicionar comentários!

Comentário de C. L. Santos em 3 fevereiro 2010 às 19:33
Obrigado Rosa^^!
Tenho certeza que você vai gostar do livro^^!
Os contos também são fontes que podem ser historiadas, deveras!
\o/
Bom fevereiro pra ti também^_^!
Comentário de ROSA HELENA VASCONCELLOS em 3 fevereiro 2010 às 18:45
Olá Cézar!!!Parabéns pela obra publicada...Grata pelo contato...Percebo que através dos contos há o florescimento das letras e das artes , em especial no movimento dos personagens , suas ações, caráter e preferências ...E se o seu livro é polêmico, estou junta, amo essa mistura de filosofia, literatura , história e religião.Enviarei o email para solicitar um exemplar...Bom fevereiro!!!RH
Comentário de C. L. Santos em 27 janeiro 2010 às 11:45
Eis 2 imagens de Deuses & Metralhadoras:


Comentário de Luciano Luíz dos Santos em 23 janeiro 2010 às 13:45
Deixa eu ver... bem, eu já falei, porém, de maneir aobscura: é um conto, onde o feiticiero Asmodeus critica a sua própria maneira os homens que se dizem portadores da Palavra, ou seja, aqueles que dizem ter conhecimento profundo sobre as religiões, sobre o que é ter fé, mas Asmodeus é violento, e em meio a narrativa, simplesmente destrói todos os conceitos criados sobre os ditos religiosos.É uma obra filosófica, um livro que não somente é uma aventura, mas também, uma obra que nos faz pensar no ser humano em si, em suas ações, na maneira como as as pessoas tratam seus semelhantes...É complexo em muitos pontos, mas isso se resolve com várias releituras.No meu primeiro encontro com a obra, achei que faltassem alguns elementos, e que estes seriam incorporados a "trama".Só que o meu irmão disse em nada iria alterar, que "tudo" está ali. Então, eu li novamente (mas agora, em versão impressa) e realmente percebi o que ele queria dizer...
Comentário de Luciano Luíz dos Santos em 23 janeiro 2010 às 13:42
Não é um livro para qualquer leitor, mas sim, para pessoas que tem conciência de seus atos, que possuem maturidade suficiente para ler com coragem e refletir as palavras aqui descritas com tamanha genialidade, brutalidade e mistério.DEUSES & E METRALHADORAS é uma pequena obra prima de nossa literatura filosófica antireligiosa.Um livro que tem tudo para ser considerado um mini manual de hereges mas não necessariamente neste sentido direto da palavra.
Comentário de Luciano Luíz dos Santos em 23 janeiro 2010 às 13:42
Livro perigoso, astuto, polêmico, agressivo, com conteúdo repleto de pensamentos filosóficos e antireligiosos. Um conto narrado por um estudioso das artes, teollogia e princípios humanos, onde o mesmo explora a devassidão dos chamados homens de religião. De pessoas que profanam seu Deus, mesmo acredditando em suas palavras. Desvirtuando tudo o que aprenderam (ou deveriam ter aprendido).Colocando pregos onde nenhum outro teria coragem, o audacioso Asmodeus (personagem desta narrativa) nos transporta ao longo de 3 partes narrativas, a uma realidade onde o profano e o Divino se encontram.Atacando religião, homens de fé e uma sociedade corrupta, tanto de forma moral, quanto religiosa.
Comentário de C. L. Santos em 22 janeiro 2010 às 12:33
Uma novidade: o frete da obra é grátis, até o dia 10/02/2010
^^
Comentário de C. L. Santos em 20 janeiro 2010 às 13:25
;) vlw^^!!
Comentário de Ricardo de Carvalho em 20 janeiro 2010 às 13:17
Bela iniciativa!
Já entrou no orçamento.
Comentário de C. L. Santos em 18 janeiro 2010 às 12:34
Um breve trecho do livro: “Talvez o texto seja ácido demais em diversos pontos (e ainda assim o filtrei bastante); um ‘mini-manual de hereges’? Não exatamente. É um livro sem compromisso historiográfico, afinal, é um conto, mergulhando no imaginário, um conto com doses filosóficas. O nosso guia em Deuses & Metralhadoras é o feiticeiro Asmodeus, estudioso nato (e altamente feroz) em assuntos de fé/‘fé’.”
 

Membros (10)

 
 
 

Links Patrocinados

Cine História

A Oeste do fim do mundo

Está em cartaz nos cinemas brasileiros a co-produção Brasil-Aregentina, "A Oeste do fim do fo mundo", de Paulo Nascimento.

Sinopse: Leon (César Troncoso) é um homem introspectivo que vive em um velho posto de gasolina, perdido na imensidão da estrada transcontinental entre a Argentina e o Chile. Seu único amigo é Silas (Nelson Diniz), um brasileiro que volta e meia o visita para trazer peças para consertar a moto dele. Um dia, a paz de Leon é abalada com a chegada de Ana (Fernanda Moro), uma mulher que escapou da tentativa de abuso sexual de um caminhoneiro com quem tinha pego carona. Sem ter para onde ir e no meio do deserto, Ana recebe abrigo de Leon inicialmente para apenas um dia. Só que o tempo passa e ela não consegue sair do local.

café história acadêmico

Felipe II: confira na íntegra a tese de doutorado do historiador José Carlos Vilardaga: "São Paulo na órbita do Império dos Felipes: conexões castelhanas de uma vila da América Portuguesa durante a União Ibérica (1580-1640)". O trabalho foi defendido em 2011 na Universidade de São Paulo.

EVENTO EM DESTAQUE

Parceiros


Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2014   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }