O Café História mudou de endereço, plataforma e identidade visual. Clique aqui para conhecer o novo Café História. Nós deixamos de ser uma rede social e somos agora um portal totalmente voltado para a divulgação de história. Nossa principal missão é divulgar o conhecimento histórico produzido nas universidades: para o grande público e para o meio acadêmico. Para entender melhor a mudança, clique aqui. E atenção: o antigo Café História (www.cafehistoria.ning.com) permanecerá online somente até o dia 2 de abril de 2017. Depois disso, todo o seu conteúdo será apagado, inclusive perfis e blogs. Tem algum conteúdo que você queira salvar e não sabe como? Nós temos uma sugestão. Clique aqui e leia o texto até o final. Esperamos contar com você como leitor do novo Café História!

Assine o novo Boletim Café História - receba em seu e-mail nossas novidades

Toda semana nós enviamos um e-mail com as novidades no campo da história e ciências humanas. Quer receber o nosso Boletim Café História? É bem fácil!

Informação

Clarice Lispector

Este grupo foi criado com intuito de homenagear uma das maiores escritoras célebres da literatura brasileira, com sua inspiração totalmente aprofundada a natureza de seu próprio ser nos prestigiou com obras tão ilustres e um notável talento proveniente de uma sensibilidade incrível e inigualável!

* 10/ 12/1920

09/12/1977

De origem ucraniana , porém naturalizada no Brasil ( Pernambuco ), autora de diversos romances o qual envolve temáticas ligadas a busca intensa do ser, envolvendo cenas diárias do cotidiano e seus personagens .

Membros: 17
Última atividade: 10 Fev

Fórum de discussão

Este grupo ainda não possui nenhum tópico.

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Clarice Lispector para adicionar comentários!

Comentário de Bruno Leal em 12 janeiro 2016 às 21:46

E aí, Tayane. O que acha de criarmos o primeiro fórum do grupo?

Comentário de Rodrigo de Lima Milagres em 29 dezembro 2015 às 13:13

Lembro de ter lido um fragmento de "Perto do coração selvagem" no segundo grau.Nunca mais esqueci. Gosto do panteísmo em "Perdoando Deus".   

 

Membros (17)

 
 
 

Boletim Café História

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2017   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }