Vamos trocar idéias sobre filmes latino-americanos, ou de diretores latino americanos?
Vale também disponibilizar torrents para baixar alguns filmes fundamentais, né?
Mãos à obra, pessoal!
Tags:
Sin Nombre - Filme estilo tropa de elite, aborda a violencia en Honduras e a imigração para os estados unidos,no começo do século 21.
Los Viajes de Viento (Ciro Guerra) - Filme colombiano, retrata a vida na Colombia durante uma viajem de um músico, que cruza a colombia para devolver o acordeon, que dizem haver pertencido ao diabo, ao seu maestro.
Olá Ana! Quero aproveitar seu post e pedir dicas de livros sobre América Latina. Acabo de ler o relato da Ingrid Betancourt sobre seu sequestro pelas Farc e gostei muito! Quero passear por temas da nossa América, em relatos cheios de vida como o dela. Alguma sugestão?
Obrigada!
Abraço,
Cybele.
Permalink Responder até Bruno Leal em 12 abril 2012 at 8:55
Recentemente, vi dois filmes argentinos que me agradaram bastante: "Medianeiras" e "Um Conto Chinês". Recomendo bastante os dois.
Bem-vindo (a) ao
Cafe Historia
Somos tão jovens
Está em cartaz nos cinemas brasileiras o tão aguardado filme sobre Renato Russo e o começo da Legião Urbana. "Somos tão jovens" é dirigido por Antonio Carlos Fontoura.
Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.
© 2013 Criado por Bruno Leal.
Ativado por