Você participaria de um I Encontro Café História no Rio de Janeiro?

O Café História pretente realizar ainda em 2010 um I Encontro Café História. A idéia do encontro é promover uma fraternização presencial de participantes da rede.

Afinfal de contas, tão bom quanto uma mensagem virtual, é um forte aperto de mão e um cafezinho pessoal.

E você, participaria de um encontro destes?

Exibições: 60

Responder esta

Respostas a este tópico

Sim
Sim, mas teria de ser avisada com antecedência, pois sou uma pessoa muito ocupada. Trabalho e estudo muito.
Um encontro de "historiadores" para um café e um bate- papo. Adoraria.
Claro que sim. Quando será? É só marcar...
Tô dentro. É só marcar! :)
Dependendo de minha situação financeira eu até iria.
eu ia adorar participar,me avise como
Com certeza! Como disse o colega abaixo,pode contar com trabalho voluntário inclusive. Seria bacana já dipor uma "pré-data" pra rapazeada de organizar!
Abraços!
Já tem data e horário?
Como moro em Blumenau/SC, preciso saber com certa antecedência em função dos custos, de passagem e principalmente hospedagem.
Com certeza é uma ótima oportunidade para conversarmos pessoalmente.
Eu particparia com imenso prazer. Estarei aguardando ansiosamente por esse dia.
Um grande abraço a todos! :D
Desde que eu tenha duas coisa impressindíveis: tempo e dinheiro eu iria sim.
Mas sugiro que se façam dois encontros um no Rio e eum em São Paulo, provavelmente os dois estados com mais filiados a comunidade.
sim não só no Rio mas, em Brasilia, Goiãnia em fim por outras regiões do país.

RSS

LINKS PATROCINADOS

Conteúdo da Semana

O historiador Fábio Koifman (UFRRJ) conta ao Café História como transformou mais de sete mil documentos em uma pesquisa histórica bem sucedida e conversa sobre outros assuntos, como a sua relação com os arquivos no Brasil

Links Patrocinados

Cine História

Somos tão jovens

Está em cartaz nos cinemas brasileiras o tão aguardado filme sobre Renato Russo e o começo da Legião Urbana. "Somos tão jovens" é dirigido por Antonio Carlos Fontoura.

Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

Enquete História

Você acredita que João Goulart foi assassinado por agentes da ditadura militar?

Sim
Não
Talvez

Resultado Parcial
Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete

Em nossa enquete anterior, perguntamos: de 0 a 5, que nota você daria para a edição da ANPU regional (2012)? 638 pessoas votaram na enquete. O resultado foi o seguinte: 0 (27,90%), 5 (22,24%), 3 (16,14%), 4 (15,05%), 2 (7,99%) e 1 (7,68%).

Parceiros

NOSSOS OUTROS PROJETOS

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2013   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }