Você participaria de um I Encontro Café História no Rio de Janeiro?

O Café História pretente realizar ainda em 2010 um I Encontro Café História. A idéia do encontro é promover uma fraternização presencial de participantes da rede.

Afinfal de contas, tão bom quanto uma mensagem virtual, é um forte aperto de mão e um cafezinho pessoal.

E você, participaria de um encontro destes?

Exibições: 64

Responder esta

Respostas a este tópico

Estando com horário disponível, não perderia de forma alguma!
não perderia esse encontro histórico!
Vai ser um prazer!
Além disso, esse encontro vai ficar para a História.
Sim, participaria!
CLARINDO
AMIGOS DO PATRIMÔNIO CULTURAL
Oi Bruno,
O ano já está terminando. Vamos colocar logo as datas possíveis do nosso I Encontro.
Pode contar comigo como voluntária na organização.
Abraços
Adoro estar aqui no Café. Não tenho participado dos fóruns mas sempre dou uma "passadinha" por aqui...Terei o maior prazer em participar do I Encontro Café História. Só espero que a data seja marcada fora do período letivo pois sou professora e o Calendário Escolar na escola em que eu trabalho prevê aulas até o dia 15 de dezembro. Abraços e até lá!
Apesar de nova na rede gostaria de participar.
Olha, que fiquei muito interessada. Mesmo não participando dos debates e tantas outras propostas interessantíssimas que nos são oferecidas..... em sabendo da data, local e valores, devo ir mais uma vez para o Rio de Janeiro. Parabéns por todas as iniciativas.
Eu adoraria, mas depende da data.
Abraços!
Sim!
Certamente... Espero que o custo não me tire esta oportunidade impar.
Beijos...
Legal!! a tempos não participo de Forum como este, só marcar estarei ai..sou amante de História.

RSS

LINKS PATROCINADOS

Conteúdo da semana

Palácio submerso de Cleópatra: o palácio inteiro foi engolido pelo Mar Mediterrâneo, com o passar dos séculos, e é um importante ponto de pesquisa sobre a cultura greco-romana influenciando construções no Egito Antigo pós-Alexandre.

Links Patrocinados

Cine História

A Memória que me contam - 2013

Entrou em cartaz o novo filme da diretora brasileira, Lúcia Murat, o drama "A Memória que me contam".

A ex-guerrilhera Ana (Simone Spoladore), ícone do movimento de esquerda, é o último elo entre um grupo de amigos que resistiu à ditadura militar no Brasil. Com a iminente morte da amiga, eles se reencontram na sala de espera de um hospital. Entre eles está Irene (Irene Ravache), uma diretora de cinema que sente-se perdida diante da iminente morte da amiga e que precisa ainda lidar com a inesperada prisão de Paolo (Franco Nero), seu marido, acusado de ter matado duas pessoas em um atentado terrorista ocorrido décadas atrás na Itália.

Enquete História

Você acredita que João Goulart foi assassinado por agentes da ditadura militar?

Sim
Não
Talvez

Resultado Parcial
Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete

Em nossa enquete anterior, perguntamos: de 0 a 5, que nota você daria para a edição da ANPU regional (2012)? 638 pessoas votaram na enquete. O resultado foi o seguinte: 0 (27,90%), 5 (22,24%), 3 (16,14%), 4 (15,05%), 2 (7,99%) e 1 (7,68%).

Parceiros

NOSSOS OUTROS PROJETOS

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2013   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }