Tags:
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 6 junho 2012 at 14:37
Boa tarde,Agnaldo .
Eu tenho os pés bem acentes na terra e nao é fácil alguém confundir-me .
Tenho um testemunho das coisas em que acredito e estou muito satisfeito com elas ,porque acredito que sao boas .
Le o Génesis e o Novo Testamento e se quiseres aprender mais ve a minha página .
Um abraco
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 8 junho 2012 at 13:28
Boa tarde,Agnaldo.
Procura outros seits na Net ,porque esses que vistes informaram-te mal .
Devemos ler de tudo e tudo analizar e depois fazer uma filtragem para ver o que se aproveita ,mas sempre dentro duma lógica humana e eu acho que a tua nao combina nem com a humana nem com a de Deus .
Mas fica por aqui e vamos trocando ideias ,que concerteza no final vamos sempre aprendendo alguma coisa .
No ensino ofícial que se aprende tudo ,sao apenas as bases ,o resto aprende-se na prática ,desta forma a teoria da escola, aliada á prática faz o mestre .
Um abraco
Bem-vindo (a) ao
Cafe Historia
Somos tão jovens
Está em cartaz nos cinemas brasileiras o tão aguardado filme sobre Renato Russo e o começo da Legião Urbana. "Somos tão jovens" é dirigido por Antonio Carlos Fontoura.
Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.
© 2013 Criado por Bruno Leal.
Ativado por