Tags: cristianismo, evangelhos, religião
As respostas para este tópico estão encerradas.
Permalink Responder até Carlos Theobaldo em 4 maio 2012 at 11:11
Discussão Ab aeterno
Permalink Responder até ADILSON BENEVIDES em 4 maio 2012 at 14:18
ttstststststs....tem razão...
Permalink Responder até Silvaniza Maria Vieira Ferrer em 4 maio 2012 at 14:07
Silvaniza
Esteja à vontade.
"Voce não conhece o cristianismo. Não conhece mesmo.Você mistura erros humanos à essência de algo que você nem imagina o quão belo e verdadeiro é."
Colegas, eis mais um bom exemplo de evasão do nosso contexto. Ela mistura alhos com bugalhos como se fosse ter razão no final. Trata-se de mais uma defensora da cultura dominante que exerce sua função sem brilho algum. É o normal.
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 4 maio 2012 at 14:42
Boa tarde ,caros leitores
Eu,campeao de pesos pesados da minha terra e arredores presto servicos aquem e além mar (Brasil)só precisam de me pagar a viagem e claro estadia ,comida ,e já agora guarda-costas.
Os pedidos podem ser dirigidos á direcao do jornal
Muito obrigado
Permalink Responder até ADILSON BENEVIDES em 4 maio 2012 at 14:47
rsrsrsrsrsrsrsrs...
Permalink Responder até ADILSON BENEVIDES em 4 maio 2012 at 14:45
Olha Ivani, pela sua "abordagem" ácida, vai acabar sozinho no forum...rs!
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 4 maio 2012 at 14:49
Boa tarde,Adilson
Eu nem sei como é que consegues aguentar tanto ,deves ser santo ou andas a treinar ,para mim já és ,vou-te mandar as asas pelo correio rsrsrsrs.
Um abraco
Permalink Responder até ADILSON BENEVIDES em 4 maio 2012 at 15:00
Enfim, sensatez nesse fórum, tens razão amigo.
Aceito o presente, abraços!
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 4 maio 2012 at 15:07
Boa noite ,Adilson
Já vao a caminho ,pois bem as mereces ,sao de ouro
Tambem há de bronze e prata .
Aproveiro para ter dar os parabens pelos teus bons conhecimentos do evangelho mas o que aqui se passa sao ensinamentos do Talmud ,sim ,nao tenhas duvídas ,eles sao os mesmos de ontem (os Fariseus,Saduceus)que mataram o Senhor e o negam ainda hoje ,sim ,sao os Judeus Ortodoxos ,os outros sao seus seguidores.
Um abraco
Permalink Responder até ADILSON BENEVIDES em 4 maio 2012 at 15:29
Opa, Joaquim, Obrigado pelas palavras, é um prazer interagir contigo, tive essa chance em outros posts sobre as definições da palavra "espírito" outro dia...estou ciente que os Judeus, Fariseus e demais seitas tem seus seguidores hoje, é apenas a velha heresia de cara nova , por meio de novas pessoas!
Abraços.
Não me queixarei se for o caso.
Bem-vindo (a) ao
Cafe Historia
A Memória que me contam - 2013
Entrou em cartaz o novo filme da diretora brasileira, Lúcia Murat, o drama "A Memória que me contam".
A ex-guerrilhera Ana (Simone Spoladore), ícone do movimento de esquerda, é o último elo entre um grupo de amigos que resistiu à ditadura militar no Brasil. Com a iminente morte da amiga, eles se reencontram na sala de espera de um hospital. Entre eles está Irene (Irene Ravache), uma diretora de cinema que sente-se perdida diante da iminente morte da amiga e que precisa ainda lidar com a inesperada prisão de Paolo (Franco Nero), seu marido, acusado de ter matado duas pessoas em um atentado terrorista ocorrido décadas atrás na Itália.
© 2013 Criado por Bruno Leal.
Ativado por