Para mim ele foi judeu ,talvez um asquenazi.

Exibições: 1390

Responder esta

Respostas a este tópico

Mas que coisa hem...

Um blog de história interessante, que reune gente  legal, boa de prosa e uns e outros sujeitinhos infectados de preconceitos, no mais puro estilo kukluxkan, uns skinheads que desandam a atacar judeus gratuitamente.

Carece de estudos médicos na área psiquiátrica o porque da fobia aos judeus que  certas pessoas desenvolvem.

Hitler adorava estas pessoas. Elas foram muito úteis a ele...

Fala sério.

E a propósito.

Sou ateu mas  se acreditasse em deuses e seus filhos, certamente a aparencia destes filhos não teria menor importância.

Achar que Jesus seria mais ou menos acreditável se fosse desta e não daquela raça é um argumentinho muito do furrepa.

Brancaleone, pelo jeito vc assisti muito a rede globo,midia manipoladora.Qualquer agressão à skinheads,são os nazistas os culpados.Saiba que existe ate skinheads gays os Queer skin e o acontecido com pai e filho eram nordestinos machões os agressores.Nem toda ação è nazista ou fascista.

Ninguem aqui discriminou judeus eu não sou skinheads,sou nordestino,pardo e gosto de rock estilo L7,u2 etc.

Cuidado para você não se confundir com seu pròpio Nick Brancaleone.Branca com serra leoa.

Brancaleone, falando por mim, não houve de minha parte qualquer intenção no sentido que você colocou.

Falo de Judeus, como poderia falar de quaisquer outros agressores da humanidade com guerras atrozes. Falo de Judeus, não pelo que Hitler acreditou e lutou. Falo de Judeus pela arrogancia deles ao escrever a biblia, onde se declaram filhos da terra prometida, falo de judeus pelo que eles fazem com os Palestinos e qualquer pais Arabe que seja contra a sua politica ariana. Falo de Judeus, mesmo sendo descendente de um avô Portugues que nasceu ao norte e que tem o sobrenome Pereira. Falo de Judeus porque eles com certeza possuem uma inteligencia privilegiada e usam essa inteligencia para subjugar o resto da humanidade ou pelo menos tentar. A Biblia, pelo menos foi um sucesso e tanto.

Se você quer ser politicamente correto, ou ser um Maria vai com as outras, acompanhando a tendencia da midia, principalmente a nossa que é financiada por eles, que seja, nada contra, mas não venha depreciar meus comentários, porque aqui eu exerço o direito sagrado de opinar.

Se você é o advogado dos Judeus que se atenha especificamente a defendê-los dentro do proposto.  Mesmo porque, sinceramente, do ponto de vista técnico eu não acredito nessa palavra preconceituoso no sentido pejorativo. Ela faz parte da minha tendencia evolucionista - rssss 

Mesmo considerando que somos bastardos (o resto do mundo). Se eu não puder expressar minha opinião livremente aqui, do jeitinho que eu penso, então pra que servem foruns?  Pra eu levar um "cala a boca" daqueles que acham somente eles estão corretos ?

Zig Heil!!!

"eles com certeza possuem uma inteligencia privilegiada e usam essa inteligencia para subjugar o resto da humanidade ou pelo menos tentar."

Olha, não vejo entre eu e qualquer judeu a menor diferença intelectual, nem entre um judeu e um indio Guarani.

Não mandei ninguem calar a boca, mas quem emite opinião - pricipalmente certas opiniões - deve estar  apto a receber o contraditório. Voce vê nos judeus uma ameaça, extamanete como no passado tantos viram e por conta disso tomaram as atitudes que tomaram.

Particularmente eu considero que determinadas pessoas (sejam judeus, palestinos, brasileiros,  nepaleses, corintianos, sãopaulinos, argentinos , cristãos, espíritas, baianos ou gaúchos) são sim más pessoas, tem más intenções e as põe em prática mas nem por isso eu culpo toda a classe, religião, raça ou torcida a que pertencem pelos atos de  alguns de seus membros.

Já conheci paulistano vagabundo,  paranaense idem e tambem baianos ou seja, a fama dos baianos é infundada já que a cota de vadios distribui-se entre  nós brasileiros.

Expresse suas opiniões à vontade mas aguente o revide.

Procure saber o significado de Diàspora de judeus,não è possìvel que eles sempre são os coitadinhos na història.E o que significa zig heil ??

zig heil  (ou coisa parecida) era a saudação nazi, gente que tambem considerava os judeus "gente ruim".

Eu tambem posso procurar na internet e em bibliotecas dezenas e centenas de fatos históricos que reforçariam meu ponto de vista. Cada um puxa a brasa para a sua sardinha.

Tenho conhecidos judeus (assim com árabes, um hindu e um austriaco maluco que adora trajar-se como gaúcho...) Sobre a questão da "inteligencia" judia, eles explicam que o conhecimento e a educação são as únicas coisas que sobram quando tudo que é material lhe é roubado, extorquido ou desapropriado e como a judeusada  teve que "sair corrido" de muito lugares ao longo dos séculos, eles valorizam isso ou seja, eles são tão inteligentes quanto qualquer um de nós, só que usam melhor esta inteligencia e o engraçado é que foram justamente as perseguições e preconceitos que parecem ter moldado nos judeus esta ênfase à educação dos filhos para que estes possam sobreviver ou seja, o que não os destruiu os tornou mais fortes.

Qual a diferença? judeus considera nòs gentios como aberrações.

Pelo que saiba,judeus não misturam raças e não são classificados como racistas.Eles são tão bons que matam crianças palestinas e recentemente tentaram os boicotar na UNESCO.Sustentam serem sobreviventes do holocausto à maior mentira do sèculo.

E o que dizer da permissão a pedofilia:Talmude

Nossos Rabbis ensinam: No caso de uma criança do sexo masculino, um jovem não é considerado como formando um par com um mais velho; mas uma besta jovem é tratada como tal.23 Qual é o significado disso? Rab afirma que: a pederastia com uma criança abaixo de nove anos de idade, não é considerada como pederastia como com uma criança acima dessa idade.24 Qual é a base de sua discussão? Rab sustenta que somente aquele que seja capaz de se engajar no intercurso sexual, pode, como sujeito passivo da pederastia tornar-se culpado [sob a transgressão ativa]; enquanto aquele que não seja capaz de se engajar no intercurso sexual não pode ser sujeito passivo de pederastia [nesse aspecto].25 Mas Samuel sustenta: está escrito nas Escrituras, [E tu não deitarás com nenhum homem] como se deitasse com uma mulher.26

Rsssssssss

Bom, eu acho que o seu recado na ultima linha de seu comentário, vale e valeu muito mais pra você, que baixou o tom no revide a resposta que lhe dei.

Quanto a essas diferenças que você não vê, não são conclusões minhas, a história está ai inteiramente ao seu dispor.

Posso agora acusá-lo de querer tapar o sol com peneira.

Essa sua frase portanto "Voce vê nos judeus uma ameaça, extamanete como no passado tantos viram e por conta disso tomaram as atitudes que tomaram" todos nós sabemos aqui que não se aplica apenas a Hitler, que num primeiro momento, pouca gente sabe disso, queria tomar o controle financeiro da Alemanha das mãos de Judeus que dominavam tudo por lá, (eles eram os donos de todos os grandes bancos e instituições financeiras da Alemanha e por terem vencido a guerra, continuam sendo)  com uma inflação nunca vista em lugar algum do mundo. Um pé alface começava sendo vendido as 7:00 da manhã, por 0,20 Dm, uma hora depois ele oscilava para 0,30, ao meio dia ele custava 0,50 e no final do mesmo dia não havia mais alface para ser comprado. E depois, a revolta e tudo que aconteceu como consequencia, evidente que a guerra tomou proporções desumanas.

Mas vale frisar que a história denuncia outros massacres milenares e não foram poucos envolvendo os judeus.

Portanto, misturar Cristãos, Sao Paulinos, Corintianos, bahianos e gauchos nessa conversa, é desconversar e fazer uma gozação imprópria.

Sò para concluir,muitos culpam a Alemanha nazista pelos maus tratos com judeus.Mas ninguem diz que quem iniciou a guerra foram os judeus.

E você também (Brancaleone), aguente os revides. Como ateu (uma ótima qualidade sua, pra mim) , falta-lhe algo mais com certeza, no mínimo um pouco mais de coragem, pois saber história politica e econômica eu sei que vc. sabe. Eu não tenho medo de me posicionar contra Judeus, pois meu sobrenome denuncia que eu sou descendente de um Portugues do norte de Portugal em terceira geração (aliás os dois avôs, ambos portugueses, nascidos lá) e assim, posso perfeitamente ser um desses, só que rebelde, pois não concordo de forma alguma com o massacre que eles fazem no mundo Arabe, usando o poder bélico dos EEUU. Qualquer um sabe disso, so você não sabe.

Meu Deus, como que dois ou três comentários são capazes de desvirtuar completamente o assunto de uma discussão. O tópico começou como um questionamento sobre a etnia de Jesus Cristo e logo virou um palco para ataques contra os judeus bobos, feios, caras-de-mamão, que usam de sua arrogância e inteligência privilegiada para subjugar a humanidade e transformá-la em escrava do sionismo, bla bla bla...

Se render mais, vira um palco de guerra de religiosos e neoateus. Quem viver, verá.

RSS

LINKS PATROCINADOS

Conteúdo da semana

Palácio submerso de Cleópatra: o palácio inteiro foi engolido pelo Mar Mediterrâneo, com o passar dos séculos, e é um importante ponto de pesquisa sobre a cultura greco-romana influenciando construções no Egito Antigo pós-Alexandre.

Links Patrocinados

Cine História

A Memória que me contam - 2013

Entrou em cartaz o novo filme da diretora brasileira, Lúcia Murat, o drama "A Memória que me contam".

A ex-guerrilhera Ana (Simone Spoladore), ícone do movimento de esquerda, é o último elo entre um grupo de amigos que resistiu à ditadura militar no Brasil. Com a iminente morte da amiga, eles se reencontram na sala de espera de um hospital. Entre eles está Irene (Irene Ravache), uma diretora de cinema que sente-se perdida diante da iminente morte da amiga e que precisa ainda lidar com a inesperada prisão de Paolo (Franco Nero), seu marido, acusado de ter matado duas pessoas em um atentado terrorista ocorrido décadas atrás na Itália.

Enquete História

Você acredita que João Goulart foi assassinado por agentes da ditadura militar?

Sim
Não
Talvez

Resultado Parcial
Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete

Em nossa enquete anterior, perguntamos: de 0 a 5, que nota você daria para a edição da ANPU regional (2012)? 638 pessoas votaram na enquete. O resultado foi o seguinte: 0 (27,90%), 5 (22,24%), 3 (16,14%), 4 (15,05%), 2 (7,99%) e 1 (7,68%).

Parceiros

NOSSOS OUTROS PROJETOS

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2013   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }