Quando nos formamos e procuramos alguma escola para começarmos a dar aula a primeira coisa que eles perguntarm, senão se vc tem Pós-Gradução é, se vc tem experiência, se diz não, eles não te aceitam. Isto é um cúmulo, como eles querem que tenhamos experiência se eles próprios não oferecem oportunidade? Vai entender....
O que os caríssimos senhores dizem sobre isso?
Patricia Teixeira

Exibições: 573

Responder esta

Respostas a este tópico

Pois é com tantos problemas que o Brasil e os brasileiros enfrentam com suas profissões, aqui em especial a do ensino, ainda temos que enfrentar esse tipo de constrangimentos.
Acrescento minhas experiências nos meus estágios quando fazia meu ensino médio e minha faculdade, os constrangimentos que enfrentei, as grosserias que ouvi, fora os pentelhos que tive de aturar sem um tostão no bolso, apenas com a boa-vontade.
É dificil, mesmo ser professor hoje em dia, mas não podemos desister por que senão o que será de nossa profissão, antes de tudo se pararmos para pensar qualquer profissão provém dos ensinamentos de algum professor (a), não acha?

MUito obrigada por sua opinião.
A discussão do tema está melhor abordado em meu blog, quando puder indica dar uma olhada!

Atenciosamente,
Patricia Teixeira

RSS

Links Patrocinados

Cine História

O Homem mais procurado

Acaba de chegar aos cinemas o filme "O Homem mais procurado", dirigido por Anton Corbjin ("Um Homem Misterioso" e "Controle - A História de Ian Curtis"). O filme traz Philip Seymour Hoffman ( em seu último papel), Rachel McAdams e William Defoe.  

Sinopse: Depois de ser brutalmente torturado, um imigrante de origem chechena e russa faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. A chegada deste homem desperta a curiosidade das polícias secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. Enquanto a investigação avança, todos fazem a mesma pergunta sobre o imigrante: seria ele apenas uma vítima ou um extremista com um plano muito bem elaborado?

café história acadêmico

Líbano e Egito: Leia na íntegra a dissertação "Alguns aspectos sobre o processo da democratização dos sistemas políticos no mundo árabe: Egito e Líbano como modelos de estudo", do pesquisador Younus Khalifa Haddood. O trabalho foi desenvolvido no Programa de Pòs-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Dissertação defendida em 2007. Clique aqui.

EVENTO EM DESTAQUE

Parceiros


Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2014   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }