Quando nos formamos e procuramos alguma escola para começarmos a dar aula a primeira coisa que eles perguntarm, senão se vc tem Pós-Gradução é, se vc tem experiência, se diz não, eles não te aceitam. Isto é um cúmulo, como eles querem que tenhamos experiência se eles próprios não oferecem oportunidade? Vai entender....
O que os caríssimos senhores dizem sobre isso?
Patricia Teixeira

Exibições: 574

Responder esta

Respostas a este tópico

Pois é com tantos problemas que o Brasil e os brasileiros enfrentam com suas profissões, aqui em especial a do ensino, ainda temos que enfrentar esse tipo de constrangimentos.
Acrescento minhas experiências nos meus estágios quando fazia meu ensino médio e minha faculdade, os constrangimentos que enfrentei, as grosserias que ouvi, fora os pentelhos que tive de aturar sem um tostão no bolso, apenas com a boa-vontade.
É dificil, mesmo ser professor hoje em dia, mas não podemos desister por que senão o que será de nossa profissão, antes de tudo se pararmos para pensar qualquer profissão provém dos ensinamentos de algum professor (a), não acha?

MUito obrigada por sua opinião.
A discussão do tema está melhor abordado em meu blog, quando puder indica dar uma olhada!

Atenciosamente,
Patricia Teixeira

RSS

Links Patrocinados

EVENTO EM DESTAQUE

café história acadêmico

História Orial: O professor José Carlos Sebe B. Meihy, autor de "História Oral: como fazer, como pensar" e "Guia Prática de Historia Oral", explica.

Cine História

Timbuktu

Acaba de chegar aos cinemas brasileiros o drama “Timbuktu”, de Abderrahmane Sissako, uma co-produção entre França e Mauritânia. 

Sinopse: Julho de 2012, em uma pequena cidade no norte de Mali, controlada por extremistas religiosos. Uma família tem sua rotina alterada quando um pescador mata uma de suas vacas. Ao tirar satisfação sobre o ocorrido, Kidane (Ibrahim Ahmed dit Pino) acaba matando o tal pescador. Tal situação o coloca no alvo da facção religiosa, já que cometera um crime imperdoável.

Parceiros


Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2015   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }