O Café História mudou de endereço, plataforma e identidade visual. Clique aqui para conhecer o novo Café História. Nós deixamos de ser uma rede social e somos agora um portal totalmente voltado para a divulgação de história. Nossa principal missão é divulgar o conhecimento histórico produzido nas universidades: para o grande público e para o meio acadêmico. Para entender melhor a mudança, clique aqui. E atenção: o antigo Café História (www.cafehistoria.ning.com) permanecerá online somente até o dia 2 de abril de 2017. Depois disso, todo o seu conteúdo será apagado, inclusive perfis e blogs. Tem algum conteúdo que você queira salvar e não sabe como? Nós temos uma sugestão. Clique aqui e leia o texto até o final. Esperamos contar com você como leitor do novo Café História!

Assine o novo Boletim Café História - receba em seu e-mail nossas novidades

Toda semana nós enviamos um e-mail com as novidades no campo da história e ciências humanas. Quer receber o nosso Boletim Café História? É bem fácil!

Quando nos formamos e procuramos alguma escola para começarmos a dar aula a primeira coisa que eles perguntarm, senão se vc tem Pós-Gradução é, se vc tem experiência, se diz não, eles não te aceitam. Isto é um cúmulo, como eles querem que tenhamos experiência se eles próprios não oferecem oportunidade? Vai entender....
O que os caríssimos senhores dizem sobre isso?
Patricia Teixeira

Exibições: 617

Responder esta

Respostas a este tópico

Pois é com tantos problemas que o Brasil e os brasileiros enfrentam com suas profissões, aqui em especial a do ensino, ainda temos que enfrentar esse tipo de constrangimentos.
Acrescento minhas experiências nos meus estágios quando fazia meu ensino médio e minha faculdade, os constrangimentos que enfrentei, as grosserias que ouvi, fora os pentelhos que tive de aturar sem um tostão no bolso, apenas com a boa-vontade.
É dificil, mesmo ser professor hoje em dia, mas não podemos desister por que senão o que será de nossa profissão, antes de tudo se pararmos para pensar qualquer profissão provém dos ensinamentos de algum professor (a), não acha?

MUito obrigada por sua opinião.
A discussão do tema está melhor abordado em meu blog, quando puder indica dar uma olhada!

Atenciosamente,
Patricia Teixeira

RSS

Boletim Café História

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2017   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }