Consta que a Alquimia serviu de estofo à formação da Química, ficando esta com o 'status' de ciência e aquela com o de misticismo. A Psicologia seria uma continuidade da Astrologia?

O conhecimento da alma humana nunca esteve tão aprofundado, quanto nas proposições da Astrologia, velha, atual e vivíssima prática.Os psicólogos, que tratam seus clientes basicamente ouvindo-os falar, teriam superado aquele conhecimento arcaico, que nada pergunta e apresenta uma infinidade de fatos, sugestivamente chamados de coincidências? 

Exibições: 94

Responder esta

Respostas a este tópico

Retomando o debate e refazendo a questão apresentada no tópico, que relaçoes podem ser

apontadas entre Astrologia e Psicologia? 

Boa tarde,Eduardo 

Sao as duas "meio" viradas para o satanismo.

Na antiguidade o senhor proibiu os judeus de procurarem saber o futuro através de cartomantes...é claro que isto serve para todos ,porque as escrituras nao sao só para os judeus e nem só para os que acreditam ,mas para todos,quer acreditem ou nao,quer pertencam aos judaísmo ou nao, TODOS.

Abs

Que absolutismo !!! Quantas certezas meu prezado Joaquim. Rssss. Abraço fraterno.

Bom dia,meu caro Luiz Bento 

Eu sei que nao é fácil entendir estas coisas,mas nao te esquecas de que eu já estive desse lado,só que um dia descobri ,e agora é sempre a dar gaz para a frente.

Primeiro é preciso ter um testemunho e depois nunca mais vais ter dúvidas,assim sou eu ,nao tenho qualquer dúvida de  que o  que digo, é verdade.

Espero que leias de vez em quando os meus comentários no meu grupo para teres uma ideia no qu eu acredito ,e tudo isto sem interesse financeiro,porque até pago .

Um abraco 

RSS

LINKS PATROCINADOS

Conteúdo da Semana

O historiador Fábio Koifman (UFRRJ) conta ao Café História como transformou mais de sete mil documentos em uma pesquisa histórica bem sucedida e conversa sobre outros assuntos, como a sua relação com os arquivos no Brasil

Links Patrocinados

Cine História

Somos tão jovens

Está em cartaz nos cinemas brasileiras o tão aguardado filme sobre Renato Russo e o começo da Legião Urbana. "Somos tão jovens" é dirigido por Antonio Carlos Fontoura.

Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

Enquete História

Você acredita que João Goulart foi assassinado por agentes da ditadura militar?

Sim
Não
Talvez

Resultado Parcial
Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete

Em nossa enquete anterior, perguntamos: de 0 a 5, que nota você daria para a edição da ANPU regional (2012)? 638 pessoas votaram na enquete. O resultado foi o seguinte: 0 (27,90%), 5 (22,24%), 3 (16,14%), 4 (15,05%), 2 (7,99%) e 1 (7,68%).

Parceiros

NOSSOS OUTROS PROJETOS

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2013   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }