Tags:
Permalink Responder até Eduardo Sena em 4 julho 2011 at 0:21
Retomando o debate e refazendo a questão apresentada no tópico, que relaçoes podem ser
apontadas entre Astrologia e Psicologia?
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 8 janeiro 2013 at 9:22
Boa tarde,Eduardo
Sao as duas "meio" viradas para o satanismo.
Na antiguidade o senhor proibiu os judeus de procurarem saber o futuro através de cartomantes...é claro que isto serve para todos ,porque as escrituras nao sao só para os judeus e nem só para os que acreditam ,mas para todos,quer acreditem ou nao,quer pertencam aos judaísmo ou nao, TODOS.
Abs
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 9 janeiro 2013 at 4:14
Bom dia,meu caro Luiz Bento
Eu sei que nao é fácil entendir estas coisas,mas nao te esquecas de que eu já estive desse lado,só que um dia descobri ,e agora é sempre a dar gaz para a frente.
Primeiro é preciso ter um testemunho e depois nunca mais vais ter dúvidas,assim sou eu ,nao tenho qualquer dúvida de que o que digo, é verdade.
Espero que leias de vez em quando os meus comentários no meu grupo para teres uma ideia no qu eu acredito ,e tudo isto sem interesse financeiro,porque até pago .
Um abraco
Bem-vindo (a) ao
Cafe Historia
Somos tão jovens
Está em cartaz nos cinemas brasileiras o tão aguardado filme sobre Renato Russo e o começo da Legião Urbana. "Somos tão jovens" é dirigido por Antonio Carlos Fontoura.
Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.
© 2013 Criado por Bruno Leal.
Ativado por