Bom dia caros leitores .
Este tópico destina-se a artigos que nao cabem nos dois anteriores .
Tags:
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 21 setembro 2011 at 11:37
Continuacao do artigo anterior .
O país mais pequeno (cerca de 15 km ²) e com maior rendimento PER CAPITA é o Lichtenstein
O Prìncipado do Lichtenstein é pertenca dum príncipe .Tem como economia principal,bancos . fica entre a Alemanha, Austria e Suica e tem o mesmo Código Postal deste último
O mais rico em economia real é a Alemanha,e tem uma superfície de 356 mil km ².
Cumprimentos
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 24 setembro 2011 at 15:41
Boa noite caros leitores .
Hoje caiu um satélite da NASA ;um de mais de 6 mil que se encontram em órbita .
A corrida espacial comecou em 1957 +-
Primeiro sao lancados por um foguetao que atinje uma velocidade de 15 km por segundo .
Sao depois controladdos por um centro em terra que os coloca em òrbita a 36 mil km de altura .
Ficam numa posicao por cima da terra e podem ser deslocados sempre que necessário para outras posicoes .
Teem um aduracao de cerca de vinte anos e uma vez desativados ,ficam em órbita sem rumo ,sao considerados sucata
e um dia todos vao caír na terra ;vao primeiro perdendo altitude ,até serem apanhados pela gravitacao da terra .
Conteem cerca de 50 kg de plutónio e desintegran-se quase por completo na entrada da atmosfera ,só as partes maiores podem caír e fazer dano .
Nao se pode evitar onde vai caír .
Cumprimentos
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 25 setembro 2011 at 14:08
Boa noite Israel .
Esta mansao é muito parecida com a que tenho em Lindau, rsrsrs
As pessoas gostam muito deste tipo de espetáculo , pagam e estam contentes .
Fiquei agora com uma ideia de como vou construir a minha casa com as gorjetas que ganho com o táxi, rsrsrs
Um abraco
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 25 setembro 2011 at 15:46
Aproveito este espaco para saúdar a decisao da cidade de Barcelona em por fim ás touradas .
Para os que nao estam acostumados com estas coisas digo que se pos fim a uma tradicao centenária de fazer mal aos animais para gaudio das pessoas .
Esperemos que se estenda tambem a toda a Peninsula Ibérica e a todos os que o fazem .
Nao serao achados sem culpa no último dia ,aqueles que tratam mal os animais .
Os animais sao para suprir as nossas necessidades alimentares em caso de escasses .
Sempre que se mata um animal sem necessidade ,interrompemos o seu processo de desenvolvimento .
Jesus multiplicou ;pao e peixes e nao carne de animais mais evoluidos .
Cumprimentos
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 27 setembro 2011 at 13:46
Boa tarde caros leitores .
Hoje vamos ler uma musica da Igreja .
Titulo em ingles :I WILL FIND YOU MY FRIEND .
ANTES DE VIR-MOS A ESTE MUNDO, VIVEMOS COM AMIGOS AMADOS ,O PAI NOS JUNTOU E COM AMOR O PLANO FOI -NOS ENSINADO ;DISSE O SENHOR BUSCAI AS OVELHAS, QUE NO MUNDO PERDIDAS ESTAO ,EU PROMETI ENSINAR-LHES, O PLANO DE SALVACAO ,EU TE ACHAREI MEU QUERIDO AMIGO, O PLANO TE MOSTRAREI ,POR FAVOR ACEITA A MENSAGEM E O CAMINHO TE MOSTRAREI ,LEMBRAI QUE O VALOR DAS ALMAS É GRANDE NA VISTA DE DEUS ;PROCURAI E ENSINAI O PLANO AOS FILHOS MEUS :
CHEGOU A HORA DE EU TE BUSCAR AGORA QUE ESTAMOS NA TERRA PRECISAS SABER O QUE FAZER PARA CONQUISTAR A VIDA ETERNA E SE A VOSSA ALEGRIA FOR GRANDE TRAZENDO UMA ALMA A MIM ;QUAO GRANDE SERÁ A VOSSA ALEGRIA SE TROUXER-DES MUITAS ALMAS A MIM .
Pode ser ouvida na NET :
É um consolo para os ouvidos .
Cumprimentos
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 30 setembro 2011 at 15:04
As Piràmides do Egipto eram as tumbas dos Faraós ,para mostrar a seu poder ,porque este tipo de tumbas era típico do Egipto ,mas eram pequenas segundo as posses de cada um .
Ainda hoje em Portugal se fazem Jazigos para guardarem os mortos na esperanca de um dia eles voltarem a viver (ressureicao )
A Igreja apoia esta situacao ,pois desta forma sabem -se onde estam os corpos e quem estiver na Terra com a autoridade para levantar os seus entes queridos, pode assim faze-lo sem dificuldades de andar á procura dos corpos .
Cumprimentos
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 2 outubro 2011 at 12:55
Boa tarde caros leitores .
Hoje vou falar sobre tradicoes .
Há pessoas que pensam que por ter a Bíblia aberta em casa ou noutro local qualquer ,ajuda .
A Bíblia é um livro e precisa de ser lido ,compreendido e fazer o que lá está.
Na Igreja do Santo Sepulco em Jerusálem ,os Gregos Ortodoxos ,os Russos Ortodoxos e os Coptas (dizem que sao os seguidores de Marcus apóstolo por este ter lá organizado algumas igrejas ,capelas)
untam-se com oleo numa pedra que dizem onde Jesus Cristo foi lavado com oleo para lavar os seus pecados .
Os pecados lavam-se da seguinte forma :
Fé no Senhor Jesus Cristo .
Arrependimento .
Batismo por emersao para remissao dos pecados .
Recebimento do Espírito Santo pela imposicao das maos .
Nao há outra forma ,a nao ser que (sinequanon)estes sacerdotes queiram reinventar o evangelho do Senhor Jesus Cristo .
Cumprimentos
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 3 outubro 2011 at 3:02
Bom dia caros leitores .
Os governos de todo o mundo teem vindo a alertar para o consumo exagerado de carne ,além de nao ser saudável ,devem -se poupar os animais .
As exploracoes de pecuária funcionam como fábricas, para alimentar uma forma de vida dos humanos que devoram carne a mais e estragam tambem grande parte dela .
Somos inteligencias superiores ,mas nao devemos abusar das menos superiores .
Existem alternativas e que até sao mais saudáveis .
Deus criou os animais para suprir as nossas necessidades alimentares, em caso de carencia e nao para satisfazer os nossos instintos carnívoros .
Cumprimentos
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 20 outubro 2011 at 15:51
Boa noite Israel .
Tenho um jornal aqui na mao que diz que a nossa Igreja é a que mais cresce nos STATES .
E nas próximas eleicoes americanas vamos ter dois candidatos á presidencia ,a saber ;Romney e o Jon Huntsmann
Vao construir um centro comercial próximo do Templo de Salt Lake City .
Um abraco
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 21 outubro 2011 at 4:24
Bom dia caros leitores .
Num programa de TV foram considerados os 50 mais importantes acontecimentos na Terra e o numero um foi ;
A dita Arca de Noé que tem o nome em Noruegues de " SVALBAT "
Tem as sementes de tudo o que existe á face da terra ,seja de cereais ou de frutos e até flores ou árvores ,para em caso de calamidade, a terra poder ser de novo repovoada com as espécies que precisamos para viver .
No próximo mes a Terra terá cerca de 7 bilioes de pessoas sob a sua face .
Cada dia sao crescentados cerca de 219 mil pessoas á populacao mundial .
Embora o Brasil seja de longe o país com mais capacidade de produzir alimentos para o mundo ,ninguém fica de fora para ter um plano de reservas de comida e água para pelo menos tres meses .
Embora a Alemanha seja um país de topo ,nao consegue produzir todos os alimentos de que precisa para a sua populacao de mais de 82 milhoes de pessoas .
Todas as sociedades estao interligadas para suprir coisas que nao existem noutros lados para que assim a Humanidade se prolongue o mais possível e assim os filhos do Pai Celestial atinjam o grau de perfeicao por Ele estipulado .
Cumprimentos
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 21 outubro 2011 at 6:20
Bom dia caros leitores .
O nome correto é ;SVALBARD
E pode-se ver em " A ARCA DE NOÉ NA NORUEGA , SVALDBARD .
Cumprimentos
Permalink Responder até joaquim schieder da silva em 26 outubro 2011 at 16:44
A nétinha do nosso amigo Leonardo continua doente ;eu peco aqui para que facamos apartir de agora oracoes diárias e que os membros possam escrever o nome da menina nos Templos brasileiros .
Para os que nao sao membros ,pedia que fizessem as oracoes em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, em favor da Thaís .
Obrigado
Bem-vindo (a) ao
Cafe Historia
Somos tão jovens
Está em cartaz nos cinemas brasileiras o tão aguardado filme sobre Renato Russo e o começo da Legião Urbana. "Somos tão jovens" é dirigido por Antonio Carlos Fontoura.
Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.
© 2013 Criado por Bruno Leal.
Ativado por