Bom dia caros leitores .

Este tópico destina-se a artigos que nao cabem nos dois anteriores .

Exibições: 1326

Respostas a este tópico

Continuacao do artigo anterior .

O país mais pequeno (cerca de 15 km ²) e com maior rendimento PER CAPITA é o Lichtenstein

O Prìncipado do Lichtenstein  é pertenca dum príncipe .Tem como economia principal,bancos . fica entre a Alemanha, Austria e Suica e tem o mesmo Código Postal deste último

O mais rico em economia real é a Alemanha,e tem uma superfície de 356 mil km ².

Cumprimentos

Boa noite caros leitores .

Hoje caiu um satélite da NASA ;um de mais de 6 mil que se encontram em órbita .

A corrida espacial comecou em 1957 +-

Primeiro sao lancados por um foguetao que atinje uma velocidade de 15 km por segundo .

Sao depois controladdos por um centro em terra que os coloca em òrbita a 36 mil km de altura .

Ficam numa posicao por cima da terra e podem ser deslocados sempre que necessário para outras posicoes .

Teem um aduracao de cerca de vinte anos e uma vez desativados ,ficam em órbita sem rumo ,sao considerados sucata

e um dia todos vao caír na terra ;vao primeiro perdendo altitude ,até serem apanhados pela gravitacao da terra .

Conteem cerca de 50 kg de plutónio e desintegran-se quase por completo na entrada da atmosfera ,só as partes maiores podem caír e fazer dano .

Nao se pode evitar onde vai caír .

Cumprimentos

Boa noite Israel .

Esta mansao é muito parecida com a que tenho em Lindau, rsrsrs

As pessoas gostam muito deste tipo de espetáculo , pagam e estam contentes .

Fiquei agora com uma ideia de como vou construir a minha casa com as gorjetas que ganho com o táxi, rsrsrs

Um abraco

Aproveito este espaco para saúdar a decisao da cidade de Barcelona em por fim ás touradas .

Para os que nao estam acostumados com estas coisas digo que se pos fim a uma tradicao centenária de fazer mal aos animais para gaudio das pessoas .

Esperemos que se estenda tambem a toda a Peninsula Ibérica e a todos os que o fazem .

Nao serao achados sem culpa no último dia ,aqueles que tratam mal os animais .

Os animais sao para suprir as nossas necessidades alimentares em caso de escasses .

Sempre que se mata um animal sem necessidade ,interrompemos o seu processo de desenvolvimento .

Jesus multiplicou ;pao e peixes e nao carne de animais mais evoluidos .

Cumprimentos

Boa tarde caros leitores .

Hoje vamos ler uma musica da Igreja .

Titulo em ingles :I WILL FIND YOU MY FRIEND .

ANTES DE VIR-MOS A ESTE MUNDO, VIVEMOS COM AMIGOS AMADOS ,O PAI NOS JUNTOU E COM AMOR O PLANO  FOI -NOS ENSINADO ;DISSE O SENHOR BUSCAI AS OVELHAS, QUE NO MUNDO PERDIDAS ESTAO ,EU PROMETI ENSINAR-LHES, O PLANO DE SALVACAO ,EU TE ACHAREI MEU QUERIDO AMIGO, O PLANO TE MOSTRAREI ,POR FAVOR ACEITA A MENSAGEM E O CAMINHO TE MOSTRAREI ,LEMBRAI QUE O VALOR DAS ALMAS É GRANDE NA VISTA DE DEUS ;PROCURAI E ENSINAI O PLANO AOS FILHOS MEUS :

CHEGOU A HORA DE EU TE BUSCAR AGORA QUE ESTAMOS NA TERRA PRECISAS SABER O QUE FAZER PARA CONQUISTAR  A VIDA ETERNA E SE A VOSSA ALEGRIA FOR GRANDE TRAZENDO UMA ALMA A MIM ;QUAO GRANDE SERÁ A VOSSA ALEGRIA SE TROUXER-DES MUITAS ALMAS A MIM .

Pode ser ouvida na NET :

É um consolo para os ouvidos .

Cumprimentos

As Piràmides do Egipto eram as tumbas dos Faraós ,para mostrar a seu poder ,porque este tipo de tumbas era típico do Egipto ,mas eram pequenas segundo as posses de cada um .

Ainda hoje em Portugal se fazem Jazigos para guardarem os mortos na esperanca de um dia eles voltarem a viver (ressureicao )

A Igreja apoia esta situacao ,pois desta forma sabem -se onde estam os corpos e quem estiver na Terra com a autoridade para levantar os seus entes queridos, pode assim faze-lo sem dificuldades de andar á procura dos corpos .

Cumprimentos

Boa tarde caros leitores .

Hoje vou falar sobre tradicoes .

Há pessoas que pensam que por ter a Bíblia aberta em casa ou noutro local qualquer ,ajuda .

A Bíblia é um livro e precisa de ser lido ,compreendido e fazer o que lá está.

Na Igreja do Santo Sepulco em Jerusálem ,os Gregos Ortodoxos ,os Russos Ortodoxos e os Coptas (dizem que sao os seguidores de Marcus apóstolo por este ter lá organizado algumas igrejas ,capelas)

untam-se com oleo numa pedra que dizem onde Jesus Cristo foi lavado com oleo para lavar os seus pecados .

Os pecados lavam-se da seguinte forma :

Fé no Senhor Jesus Cristo .

Arrependimento .

Batismo por emersao para remissao dos pecados .

Recebimento do Espírito Santo pela imposicao das maos .

Nao há outra forma ,a nao ser que (sinequanon)estes sacerdotes queiram reinventar o evangelho do Senhor Jesus Cristo .

Cumprimentos

Bom dia caros leitores .

Os governos de todo o mundo teem vindo a alertar para o consumo exagerado de carne ,além de nao ser saudável   ,devem -se poupar os animais .

As exploracoes de pecuária funcionam como fábricas, para alimentar uma forma de vida dos humanos que devoram carne a mais e estragam tambem grande parte dela .

Somos inteligencias superiores ,mas nao devemos abusar das menos superiores .

Existem alternativas e que até sao mais saudáveis .

Deus criou os animais para suprir as nossas necessidades alimentares, em caso de carencia e nao para satisfazer os nossos instintos carnívoros .

Cumprimentos

Boa noite Israel .

Tenho um jornal aqui na mao que diz que a nossa Igreja é a que mais cresce nos STATES .

E nas próximas eleicoes americanas vamos ter dois candidatos á presidencia ,a saber ;Romney e o Jon Huntsmann

Vao construir um centro comercial próximo do Templo de Salt Lake City .

Um abraco

Bom dia caros leitores .

Num programa de TV foram considerados os 50 mais importantes acontecimentos na Terra   e o numero um foi ;

A dita Arca de Noé que tem o nome em Noruegues de " SVALBAT "

Tem as sementes de tudo o que existe á face da terra ,seja de cereais ou de frutos e até flores ou árvores ,para em caso de calamidade, a terra poder ser de novo repovoada com as espécies que precisamos para viver .

No próximo mes a Terra terá cerca de 7 bilioes de pessoas sob a sua face .

Cada dia sao crescentados cerca de 219 mil pessoas á populacao mundial .

Embora o Brasil seja de longe o país com mais capacidade de produzir alimentos para o mundo ,ninguém fica de fora para ter um plano de reservas de comida e água para pelo menos tres meses .

Embora a Alemanha seja um país de topo ,nao consegue produzir todos os alimentos de que precisa para a sua populacao de mais de 82 milhoes de pessoas .

Todas as sociedades estao interligadas para suprir coisas que nao existem noutros lados para que assim a Humanidade se prolongue o mais possível e assim os filhos do Pai Celestial atinjam o grau de perfeicao por Ele estipulado .

Cumprimentos

Bom dia caros leitores .

O nome correto é ;SVALBARD

E pode-se ver em " A ARCA DE NOÉ NA NORUEGA , SVALDBARD .

Cumprimentos

A nétinha do nosso amigo Leonardo continua doente ;eu peco aqui para que facamos apartir de agora oracoes diárias e que os membros possam escrever o nome da menina nos Templos brasileiros .

Para os que nao sao membros ,pedia que fizessem as oracoes em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, em favor da Thaís .

Obrigado

RSS

LINKS PATROCINADOS

Conteúdo da Semana

O historiador Fábio Koifman (UFRRJ) conta ao Café História como transformou mais de sete mil documentos em uma pesquisa histórica bem sucedida e conversa sobre outros assuntos, como a sua relação com os arquivos no Brasil

Links Patrocinados

Cine História

Somos tão jovens

Está em cartaz nos cinemas brasileiras o tão aguardado filme sobre Renato Russo e o começo da Legião Urbana. "Somos tão jovens" é dirigido por Antonio Carlos Fontoura.

Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

Enquete História

Você acredita que João Goulart foi assassinado por agentes da ditadura militar?

Sim
Não
Talvez

Resultado Parcial
Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete

Em nossa enquete anterior, perguntamos: de 0 a 5, que nota você daria para a edição da ANPU regional (2012)? 638 pessoas votaram na enquete. O resultado foi o seguinte: 0 (27,90%), 5 (22,24%), 3 (16,14%), 4 (15,05%), 2 (7,99%) e 1 (7,68%).

Parceiros

NOSSOS OUTROS PROJETOS

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2013   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }