Apresentação dos membros - Quem é você e o que estuda ?

Espaço dedicado para apresentação de antigo e novos membros do Café História. Diga quem você é e o que estuda. Dessa maneira, poderemos conhecer um pouco melhor cada ponto dessa rede social.

Exibições: 833

Responder esta

Respostas a este tópico

Me chamo Tchayra Lopes , Estou cursando o ensino médio tenho 16 anos.
Estou cursando na escola Hosana Sales.
Eu sou muito amigavel, Amo meus amigos e de participar das coisas.
Estudo historia na escola com a professora Renata de história é uma excelente Professora.
E tem interesse de explicar o que é a História.
sou haufi estudo na escola ''Hosana Salles'' no 1º do Ensino Médio do turno noturno.
Olá sou Valquiria tenho 16 anos e sou estudante.
Meu nome é Laiara Marcarini Da Conceição tenho 16 anos moro em Cachoeiro de Itapemerim no E.S . Estudo na escola ''Hosana Salles'' no bairro Aeroporto eu estudo para ser uma Médica
Olá, Me chamo Breno Araujo, entrei no Café História há poucas semanas , sou recém-graduado no de Licenciatura em História pela UNP, uma instituição partiuclar daqui de Natal/RN, e estou batalhando e muito para entrar no mercado de trabalho, enrquanto não arrumo faço alguns pequeno trabalhos intelectuais no meu computador.
Já coloquei aqui no site dois trabalhos meus da Universidade se quiserem conferir.
Aqui os links.
A ERA NAPOLEONICA E O CONGRESSO DE VIENA:
http://cafehistoria.ning.com/profiles/blogs/a-era-napoleonica-e-o
FILME GUERRA DE CANUDOS:
http://cafehistoria.ning.com/profiles/blogs/filme-guerra-de
Abraços.
História é a minha desde a época em que eu assistia ao Desenho de Cavaleiros do Zodiaco.
Meus e-mails:
brenodavi@yahoo.com.br
brenodavi@hotmail.com
brenodavi@gmail.com
Meu Blog:
http://brennandherculano.blogspot.com/
Meu nome é Luiz Renato Vicente, sou ex-acadêmico de jornalismo pela Faculdade maringá, sou técnico em administração, professor de música, vocalista de banda de rock nas horas vagas ou solicitas. Recentemente venho me enpenhando entre estudos da língua inglesa e acerga de teorias gerais para ingressar na universidade estadual de minha cidade no curso de Ciências Sociais. Componho Mpb, Blues, e até sob encomenda. E é um imenso prazer fazer parte do café história...
Caríssimos, sou Kerley Freitas Funcionário público, professor de História, Historiador. Sou graduado em História (Licenciatura e bacharelado) pela Faculdade de Macapá (FAMA), pós-graduado em História do Amapá (Especialização Latu sensu) pelo Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão - IBPEX. Estudo as temáticas relacionadas a população negra no Brasil (escravidão, quilombo, cultura africana e afro-brasileira, identidade negra quilombola, enfim, africanidades Brasil). no entanto, tenho interesse nos estudos das populações amazônicas não-indígenas (Comunidades Tradicionais, tais como Ribeirinhos, Parteiras, Coletores de castanha do Pará, Seringueiros, Quilombolas, etc) tudo dentro de uma perspectiva da História cultural. Na vida social, sempre que posso gosto de ir à praia, ao cinema e viajar muito pelo interior do Estado do Amapá, respirar ar puro nos bosques e na floresta virgem (O Amapá tem 90% de sua área florestal (fauna e flora) presevadas segundo o INCRA). Gosto de bons restaurantes, bares e uma boa roda de samba.
Olá prof. Bruno, Meu nome é Geraldo Cemin sou estudante de licenciatura em História da Universidade Federal Santa Catarina - UFSC. Estou nos finalmente do curso e procuro um tema para meu TCC vários já me ocorreram mas estou muito indeciso. Se alguem tiver sugestão estou aberto a estudar o caso. Quanto ao Café História é muito bommmmm!!!! Meu e-mail é geraldocemin@gmail.com. Abraço a todos.
Meu amigo Geraldo, pra te dar uma sugestao agora em cima da hora no final do seu curso fica complicado, eu tb estudei na UFSC. Quem é o professor que esta te acompanhado porque vc deve ter tido algum ensaio monografico, uma opiniao minha procure a professora Joana Maria Pedro, ela pode te dar alguma luz, outra coisa vc tem alguma ideia, se tiver coloque no blog café historia para com que possamos levantar alguma ideia.
Ai, Renato, beleza. Olha eu acho que a profa. Joana é uma boa mas acho que ela vai me encaminhar para a área de gênero onde é o forte dela. Eu já não sou muito ligado nesse tema. Ainda aguardo sugestões sobre algum tema para desenvolver um estudo aprofundado. Abraço companheiro.

RSS

LINKS PATROCINADOS

Conteúdo da Semana

O historiador Fábio Koifman (UFRRJ) conta ao Café História como transformou mais de sete mil documentos em uma pesquisa histórica bem sucedida e conversa sobre outros assuntos, como a sua relação com os arquivos no Brasil

Links Patrocinados

Cine História

Somos tão jovens

Está em cartaz nos cinemas brasileiras o tão aguardado filme sobre Renato Russo e o começo da Legião Urbana. "Somos tão jovens" é dirigido por Antonio Carlos Fontoura.

Brasília, 1973. Renato (Thiago Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

Enquete História

Você acredita que João Goulart foi assassinado por agentes da ditadura militar?

Sim
Não
Talvez

Resultado Parcial
Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete

Em nossa enquete anterior, perguntamos: de 0 a 5, que nota você daria para a edição da ANPU regional (2012)? 638 pessoas votaram na enquete. O resultado foi o seguinte: 0 (27,90%), 5 (22,24%), 3 (16,14%), 4 (15,05%), 2 (7,99%) e 1 (7,68%).

Parceiros

NOSSOS OUTROS PROJETOS

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2013   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }