Alguem sabe aonde posso conseguir os textos, em português, dos Tratados de Utrecht?

Alguem sabe aonde posso conseguir os textos, em português, dos Tratados de Utrecht?

Exibições: 28

Responder esta

Respostas a este tópico

Lucas,

Acho que você encontra o que está procurando aqui e em uma boa versão:

http://books.google.es/books?id=ersCAAAAYAAJ&printsec=titlepage...

É isso? Abs!

Caro Lucas, saudações!  Se você por acaso morar no Rio, eu posso lhe sugerir o Real Gabinete Português de Leitura, fica no centro entrando pela Av. Passos quase esquina com a Pcª Tiradentes, boa sorte...........
Vou tentar ver lá sim, Sérgio.

RSS

Links Patrocinados

Cine História

Anistia

Chega aos cinemas brasileiros o filme "Anistia", de Bujar Alimani..

Sinopse: A visita íntima é finalmente legalizada na capital da Albânia, Tirana, e uma vez por mês Elsa (Luli Bitri) desloca-se por vários quilômetros para passar alguns momentos com o marido encarcerado. Por conta da jornada ela se aproxima de Shpetim (Karafil Shena), marido de uma detenta, mas uma anistia aos presidiários atrapalha o nascimento deste novo amor.

café história acadêmico

Escravos em Minas Gerais: confira na íntegra a dissertação "Justiça e direitos costumeiros: apelos judiciais de escravos, forros e livres em Minas Gerais (1716-1815)", defendida pelo historiador Jener Cristiano Gonçalves, em 2006, na UNiversidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

EVENTO EM DESTAQUE

Parceiros

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

Atenção!

O Café História respeita a opinião de todos nos mais diversos espaços da rede. Reserva-se, no entanto, o direito de suspender textos de teor ofensivo, agressivo ou que sustente preconceitos de qualquer ordem, que promovam a violência ou que estejam em desacordo com o bom senso e as leis brasileiras. Da mesma forma, o Café História poderá suspender membros que publiquem este tipo de conteúdo. Se identificar algum conteúdo ofensivo ou comportamentos inadequados, por favor notifique-nos: cafehistoria@gmail.com

© 2014   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }