Discussões de Rodrigo Phanardzis Ancora da Luz (456)

Discussões das quais você participou (310) Respostas Últimas atividades

"Confesso que desconheço detalhes a respeito disso. Tudo que sei foi por meio de font…"

Rodrigo Phanardzis Ancora da Luz respondeu 11 Jun, 2012 para Será que Dom Pedro II fumava maconha?

20 10 Fev
Resposta de Rafael Freitas

"Kkkkkkkkkkk. Aì tem coisa... Aquela carinha de sonolento do imperador até que inspir…"

Rodrigo Phanardzis Ancora da Luz respondeu 11 Jun, 2012 para Será que Dom Pedro II fumava maconha?

20 10 Fev

"Concordo que o uso de tais substâncias fosse comum na época, mas discordo que elas f…"

20 10 Fev

"Também acho difícil que um imperador, que realmente foi um estadista como D. Pedro,…"

20 10 Fev

"Também estou curioso para ver se encontro alguma fonte histórica capaz de comprovar…"

20 10 Fev

"Oi, Ivani. Como você deve ter percebido na época em que leu o Evangelho de Tomé (sab…"

Rodrigo Phanardzis Ancora da Luz respondeu 1 Nov, 2011 para Os Evangelhos são livros históricos no sentido em que hoje compreendemos a História?

929 16 Ago, 2012
Resposta de Ivani de Araujo Medina

"Em tempo! O sentido cabalístico de Mashiach é diferente em relação à religião judaic…"

Rodrigo Phanardzis Ancora da Luz respondeu 30 Out, 2011 para Os Evangelhos são livros históricos no sentido em que hoje compreendemos a História?

929 16 Ago, 2012

"Lembro-me que, na 7ª série, uma professora de História já havia mencionado sobre a t…"

Rodrigo Phanardzis Ancora da Luz respondeu 30 Out, 2011 para Os Evangelhos são livros históricos no sentido em que hoje compreendemos a História?

929 16 Ago, 2012

"Mas será que a intolerância à pluralidade de ideias não estaria relacionada de certo…"

Rodrigo Phanardzis Ancora da Luz respondeu 24 Maio, 2011 para Em termos históricos, pode-se dizer que a violência praticada pela religião foi decorrente de si mesma ou de interesses políticos existentes fora dela?

27 2 Jul, 2012
Resposta de Cristiano Gomes

"A maneira de interpretar a religião ou os escritos religiosos certamente é norteada…"

Rodrigo Phanardzis Ancora da Luz respondeu 23 Maio, 2011 para Em termos históricos, pode-se dizer que a violência praticada pela religião foi decorrente de si mesma ou de interesses políticos existentes fora dela?

27 2 Jul, 2012
Resposta de Cristiano Gomes

RSS

LINKS PATROCINADOS

Conteúdo da semana

Palácio submerso de Cleópatra: o palácio inteiro foi engolido pelo Mar Mediterrâneo, com o passar dos séculos, e é um importante ponto de pesquisa sobre a cultura greco-romana influenciando construções no Egito Antigo pós-Alexandre.

Links Patrocinados

Cine História

A Memória que me contam - 2013

Entrou em cartaz o novo filme da diretora brasileira, Lúcia Murat, o drama "A Memória que me contam".

A ex-guerrilhera Ana (Simone Spoladore), ícone do movimento de esquerda, é o último elo entre um grupo de amigos que resistiu à ditadura militar no Brasil. Com a iminente morte da amiga, eles se reencontram na sala de espera de um hospital. Entre eles está Irene (Irene Ravache), uma diretora de cinema que sente-se perdida diante da iminente morte da amiga e que precisa ainda lidar com a inesperada prisão de Paolo (Franco Nero), seu marido, acusado de ter matado duas pessoas em um atentado terrorista ocorrido décadas atrás na Itália.

Enquete História

Você acredita que João Goulart foi assassinado por agentes da ditadura militar?

Sim
Não
Talvez

Resultado Parcial
Comentar esta Enquete
Recomendar esta Enquete

Em nossa enquete anterior, perguntamos: de 0 a 5, que nota você daria para a edição da ANPU regional (2012)? 638 pessoas votaram na enquete. O resultado foi o seguinte: 0 (27,90%), 5 (22,24%), 3 (16,14%), 4 (15,05%), 2 (7,99%) e 1 (7,68%).

Parceiros

NOSSOS OUTROS PROJETOS

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2013   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }