Discussões de Marcelo Caldeira de Oliveira (24)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Não tenho subsídios para responder a esta pergunta, mas posso propor outra pergunta:…"

Marcelo Caldeira de Oliveira respondeu 11 Fev, 2014 para Quais foram as causas da consolidação do protestantismo na Europa ?

13 11 Jan
Resposta de Brancaleone

"Funciona da seguinte forma: a inspetora de ensino visita tua escola e diz que ningué…"

Marcelo Caldeira de Oliveira respondeu 17 Ago, 2011 para Provas de múltipla escolha são boas avaliações na área de história?

51 24 Fev, 2012
Resposta de Julia V. Cardoso

"OI June, tudo bem? Eu acredito que a questão se resolve justamente quando você não t…"

Marcelo Caldeira de Oliveira respondeu 12 Jul, 2011 para Como impor o Respeito quando se é um professor jovem ou muito jovem?

38 3 Abr, 2012
Resposta de Bruno Leal

"É uma aberração na verdade. Não prova nada. Concordo com tudo que meus colegas muito…"

Marcelo Caldeira de Oliveira respondeu 4 Jul, 2011 para Provas de múltipla escolha são boas avaliações na área de história?

51 24 Fev, 2012
Resposta de Julia V. Cardoso

"Que polêmica? A que o PIG criou? Aposto que a maioria das pessoas que aqui responder…"

Marcelo Caldeira de Oliveira respondeu 31 Maio, 2011 para Como você vê a polêmica sobre o livro que incentiva erros de concordância de Português?

206 3 Ago, 2016
Resposta de Marcelo Gomes da Silva Bruno

"Olá Karina! Tudo bem? Cada um tem sua história de vida, a minha foi marcada, dentre…"

Marcelo Caldeira de Oliveira respondeu 21 Mar, 2011 para O que te motiva a ser professor de História?

19 15 Ago, 2014
Resposta de Bruno Leal

"Sim, em pleno século XXI, os EUA, mantém um campo de concentração em Guantánamo.Ou v…"

Marcelo Caldeira de Oliveira respondeu 19 Fev, 2011 para Existiram campos de concetração na França,ou em outros países sem ser a Alemanha e a Rússia ?

13 23 Mar, 2012
Resposta de Bruno Leal

RSS

Boletim Café História

Anúncio

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2017   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }