Discussões de Fernando Pinto da Silva (291)

Discussões das quais você participou (233) Respostas Últimas atividades

"Tiradentes foi uma pessoa de destaque na Inconfidência Mineira, mas jamais o líder.…"

Fernando Pinto da Silva respondeu 28 Abr, 2016 para Até onde é verdadeira a história da Inconfidência Mineira que encontramos nos livros ?

6 28 Abr, 2016
Resposta de Fernando Pinto da Silva

"Creio que as pessoas, dentro do seu contexto histórico, agem de acordo com seus inte…"

Fernando Pinto da Silva respondeu 25 Abr, 2016 para Quem realmente foi Tiradentes ?

7 25 Abr, 2016
Resposta de Fernando Pinto da Silva

"Caro amigo, o senhor está inteiramente certo. Apesar disso, os projetos em tramitaçã…"

Fernando Pinto da Silva respondeu 11 Out, 2015 para Existe doutrinação ideológica na escola?

33 27 Out, 2015
Resposta de joaquim schieder da silva

"  Americanos não matam pouco e nem mal; pelo contrário, são os maiores matadores da…"

Fernando Pinto da Silva respondeu 12 Fev, 2015 para O ''radicalismo religioso'' no Oriente Médio pode estar relacionado com a educação(sem base reflexiva) ou isolacionismo em relação ao ocidente?

226 16 Jul, 2016

"Lúcio, quando eu repito esta frase não estou focando em você. Sei que a conhece muit…"

Fernando Pinto da Silva respondeu 27 Dez, 2014 para Porque Historicamente o Brasil é uma republica que tem uma democracia frágil?

32 22 Fev, 2015
Resposta de Lúcio Emílio do Espírito Santo

"Parece-me que a frase de Lenine, "O esquerdismo é a doença infantil do comunismo" es…"

Fernando Pinto da Silva respondeu 26 Dez, 2014 para Porque Historicamente o Brasil é uma republica que tem uma democracia frágil?

32 22 Fev, 2015
Resposta de Lúcio Emílio do Espírito Santo

"Tem tanta coisa aqui misturada que nem sei por onde começar. Acho que vou começar pe…"

Fernando Pinto da Silva respondeu 10 Nov, 2014 para O Governo do PT, Lula e Dilma pode ser comparado ao Populismo de Vargas?

27 21 Out, 2015
Resposta de SERGIO GOVEA PEREIRA

"Só posso lamentar quando dois companheiros expressam uma visão tão estreita da reali…"

Fernando Pinto da Silva respondeu 10 Nov, 2014 para O Governo do PT, Lula e Dilma pode ser comparado ao Populismo de Vargas?

27 21 Out, 2015

"Estou embasbacado com tanta desinformação e reacionarismo. A única coisa que se salv…"

Fernando Pinto da Silva respondeu 7 Nov, 2014 para O Governo do PT, Lula e Dilma pode ser comparado ao Populismo de Vargas?

27 21 Out, 2015

"Como foi dito acima, o califado é como se fosse um reino, cujo Chefe de Estado é o c…"

Fernando Pinto da Silva respondeu 25 Out, 2014 para O que é o califado islâmico?

18 14 Dez, 2016

RSS

Boletim Café História

Anúncio

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2017   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }