Discussões de Silvaniza Maria Vieira Ferrer (446)

Discussões das quais você participou (152) Respostas Últimas atividades

"Lania, na verdade você está confundindo o estudo da ciência História, com a história…"

Silvaniza Maria Vieira Ferrer respondeu 25 Set, 2015 para Por que não estou vendo história na universidade como via na escola?

6 25 Set, 2015
Resposta de Silvaniza Maria Vieira Ferrer

"De nada Altair, foi um prazer. Mas aguardo novas definições."

Silvaniza Maria Vieira Ferrer respondeu 11 Fev, 2015 para O Que é Ser Poeta?

3 11 Fev, 2015

"Por que essa questão é posta eu não entendo. isso é uma atitude individual e não pre…"

Silvaniza Maria Vieira Ferrer respondeu 9 Fev, 2015 para Neo ateismo e juventude - Estamos criando uma geração de ateus?

100 9 Fev, 2015

"É fazer a leitura do mundo com o coração."

Silvaniza Maria Vieira Ferrer respondeu 5 Fev, 2015 para O Que é Ser Poeta?

3 11 Fev, 2015

"A democracia se fortalece no exercício dela. Nosso país, infelizmente, defende a dem…"

Silvaniza Maria Vieira Ferrer respondeu 19 Dez, 2014 para Porque Historicamente o Brasil é uma republica que tem uma democracia frágil?

32 22 Fev, 2015
Resposta de Lúcio Emílio do Espírito Santo

"Muito importante suas colocações Brancaleone. Fez-me lembrar do filme O Mercador de…"

Silvaniza Maria Vieira Ferrer respondeu 18 Set, 2014 para Holocausto

393 19 Set, 2014
Resposta de Thul Alger

"Lúcio, judeus rezam em sinagogas. Mesquitas são muçulmanas."

Silvaniza Maria Vieira Ferrer respondeu 17 Set, 2014 para O ''radicalismo religioso'' no Oriente Médio pode estar relacionado com a educação(sem base reflexiva) ou isolacionismo em relação ao ocidente?

226 16 Jul, 2016
Resposta de joaquim schieder da silva

"Eu não digo nem que aconteça Bruno. Minha preocupação maior é com a formação do pesq…"

Silvaniza Maria Vieira Ferrer respondeu 1 Set, 2014 para Qual a relevância da História Regional para o entendimento da História do Brasil como um todo?

7 1 Set, 2014

"Acho que tudo começa com afetividade. É um caminho mais complicado porque extrapola…"

Silvaniza Maria Vieira Ferrer respondeu 20 Ago, 2014 para Ensino: como exercer autoridade em sala de aula sem ser autoritário(a)?

20 29 Ago, 2014
Resposta de Bruno Leal

"Acho que o cenário mudou sim. Mas vou insistir na palavra "acesso" ao invés de "ofer…"

Silvaniza Maria Vieira Ferrer respondeu 18 Ago, 2014 para A que se deve a histórica baixa oferta de ensino aos afro descendentes e indígenas no Brasil?

32 25 Ago, 2014
Resposta de Bruno Leal

RSS

Boletim Café História

Anúncio

Política de Privacidade

Para ler nossa "Política de Privacidade", clique aqui.

© 2017   Criado por Bruno Leal.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

body, .xg_reset .xg_module_body { line-height: 1.3; }